onegocio Crédito: HBO/Divulgação. Série O negócio

Unidos do sofá: Confira opções para maratonar no carnaval

Publicado em Filmes, Séries

Próximo Capítulo seleciona quatro produções para você fugir do clima carnavalesco

Se pular e brincar o carnaval não estão entre as suas preferências, a gente pode te ajudar! A televisão e os serviços de streaming estão repletos de opções para você passar a folia no bloco “Unidos do sofá” maratonando no conforto da sua casa.

Confira produções para maratonar no carnaval

O negócio

Produção nacional da HBO, a série acompanha a trajetória de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que criam uma empresa própria chamada Oceano Azul. A série O negócio aborda as dificuldades de conciliar a vida profissional e pessoal.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO GO. Cada uma tem 13 episódios. Se você ainda não viu é uma chance de se inteirar da história, que será encerrada na quarta temporada, que estreia em 18 de março, às 21h, na HBO.

Guns N’ Roses: It’s so easy and other lies

O canal Bis disponibilizou em sua plataforma digital neste mês de fevereiro o documentário sobre a trajetória do Guns N’ Roses. Intitulado It’s so easy and other lies, o filme acompanha desde o anonimato dos integrantes da banda até a ascensão. A história é contada por Duff McKagan, baixista do grupo. Assista aqui.

O pacto das viúvas negras

Crédito: Globosat/Divulgação. Série O pacto das viúvas negras
Crédito: Globosat/Divulgação. Série O pacto das viúvas negras

Veera, Johanna e Kirki vivem casamentos infelizes e planejam um jeito de se livrarem de seus maridos e conseguem. Os esposos das três morrem em uma explosão de barco. Sem os companheiros, elas estão radiantes, mas precisam enganar a polícia e adotar uma postura de viúvas tristes. O pacto das viúvas negras é uma produção finlandesa, que possui duas temporadas. Os episódios das sequências estão disponíveis no Mais Globosat Play (confira aqui a produção).

Altered carbon

A produção é a principal aposta da Netflix para fevereiro e tem inspiração no livro homônimo de Richard Morgan. A série se passa no futuro e em um momento em que os humanos conseguem transferir a consciência para outro corpo, o que impede a morte. A história acompanha Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que precisa investir a morte do milionário Laurens Bancroft (James Purefoy). Leia nossa crítica aqui.