WhatsApp Image 2017-12-19 at 19.49.35

Vídeo especial fim de ano: O melhor da TV em 2017

Publicado em Programas, Reality show, Séries

As séries novatas roubaram a cena neste ano, mas não foram só elas. Confira uma retrospectiva com o melhor da TV em 2017!

Dois mil e dezessete foi um bom ano para a televisão de modo geral. Seja aberta, fechada ou streaming, a TV (porque sim, ela engloba tudo isso!) nos presenteou com ótimas produções novatas, além de temporadas de atrações que a gente já ama.

Nós, do Próximo Capítulo, resolvemos destacar o que teve de melhor da TV em 2017 no último vídeo deste ano. Como não dá para falar de tudo, a gente separou os destaques em Revelação, Drama, Comédia e Mico — afinal de contas, nem só de coisa boa vive a TV, né? Assista abaixo!

O melhor da TV em 2017, by Próximo Capítulo

Revelação

Sob pressão: A série brasileira chegou a telinha inspirada no filme homônimo. Ela retrata a realidade da saúde pública Brasil com a presença dos atores Julio Andrade e Marjorie Estiano como protagonistas. Veja aqui o que falamos da produção.

The handmaid’s tale: O seriado aborda um mundo em um futuro distópico em que uma sociedade cristã conservadora toma conta dos Estados Unidos depois de uma onda de infertilidade. Nessa realidade, as mulheres não passam de reprodutoras. Relembre o vídeo-crítica da série.

Drama

This is us: O principal drama familiar da atualidade, a produção acompanha os dramas da família Pearson. A principal característica da série é a simplicidade em abordar temas cotidianos e que são empáticos ao espectador. Confira os textos do Próximo Capítulo sobre a série.

Stranger things (segunda temporada): Depois do sucesso da primeira temporada, Stranger things voltou com tudo. A sequência da série dos irmãos Duffer trouxe uma história ainda mais cativante explicando diversos mistérios introduzidos na primeira temporada. Leia entrevista com parte do elenco.

Comédia

Young Sheldon: Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, ganhou uma série para chamar de sua. O spin-off mostra a infância do personagem no Texas, com foco na relação da família Sheldon. Veja alguns motivos para começar a ver a série!

Atypical: A comédia da Netflix retrata a história de um personagem autista que busca ajuda de uma terapeuta para se relacionar com as pessoas. A produção aborda as dificuldades do protagonista e também da família. Assista ao vídeo-crítica da comédia.

Micos

Show dos famosos: Aproveitando o sucesso de quadros de competição, o Domingão do Faustão estreou o Show dos famosos. A atração mostrava celebridades fazendo apresentações covers de artistas do mundo da música. Relembre nossa avaliação do quadro.

Big brother Brasil: Em sua 17ª edição, o reality show contou com um elenco bastante diverso. No entanto, isso não garantiu a atração uma boa história, como em alguns momentos no passado. Além disso, foi a primeira edição sem Pedro Bial no comando. Confira todas as críticas semanais do BBB 17.

Concorda com nossas escolhas? Sim ou não? Deixa sua lista de melhores de 2017 nos comentários!