volta aos 15_2

Novidades do fim de semana vão de série com Maisa a drama mexicano

Publicado em Sem categoria

O fim de semana tem a comédia De volta aos 15 e o drama Señorita 89. Confira os destaques entre as estreias

O fim de semana vai ser de muita diversão para quem gosta de comédia, de drama, de reality shows, de novela e de animação. Ou seja: praticamente ninguém vai ficar de fora dessa.

O Próximo Capítulo selecionou alguns destaques entre as estreias. Confira!

Encontro de gerações
A Netflix estreia nesta sexta-feira (25/2) a esperada série De volta aos 15, estrelada por Maísa e Camila Queiroz. As duas atrizes dividem a personagem Anita em diferentes fases da vida. Em seis episódios, a comédia mostra o dia em que a Anita de 30 anos de idade e a de 15 anos trocam de corpo, mas não de mentes. Assim, a adolescente passa a encarar os problemas do ensino médio com outros olhos e a adulta passa a dar valor a pequenas coisas boas que ela geralmente nem percebe.

Olha o Irmão do Jorel aí, gente!


O carnaval vai ser muito animado nas telas do HBO Max e do Cartoon Network com a chegada de Irmão do Jorel – Especial carnaval bruttal, ao catálogo e à programação, às 19h15. No episódio, a família do Irmão do Jorel desiste de festejar o carnaval, mas, no último momento, eles conseguem o patrocínio de uma marca de refrigerante. Mas no meio da festa, Vovó Juju se perde na multidão, deixando a família inteira preocupada.

Reviravolta


A novela Quanto mais vida, melhor! entra numa espécie de nova fase a partir do capítulo previsto para sábado (26/2). Decepcionada porque Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) não estão correspondendo às expectativas dela de se dedicar ao crescimento, a Morte (A Maia) decide bagunçar um pouco o coreto. Assim, ela troca os corpos de Neném e Paula e de Guilherme e Flávia. Quem sabe se, vivendo a vida do outro, eles não aprendem a dar valor às coisas certas?

Drama mexicano


Com a chancela da produção de Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín (vencedores do Oscar de filme estrangeiro por Um mulher fantástica), a série mexicana Señorita 89 chega ao Starzplay, no domingo (27/2). A ação se passa no México da década de 1980 e acompanha Concepción (Ilse Salas), organizadora do mais importante concurso de beleza do país. Na mansão dela, as 32 finalistas viverão um ambiente que mescla o glamour dos concursos de miss e um outro, regido por inveja e competitividade. Señorita chega ao streaming com dois episódios e terá os outros liberados semanalmente.

Vozes brasilienses

Cássia Portugal

O The voice + entra neste domingo (27/2) numa nova fase. A competição segue com dois nomes de Brasília na disputa. Wander Borges, 68 anos, se classificou cantando Balada do louco e escolheu o time de Toni Garrido. Já Cássia Portugal, 63 anos, se apresentou com Minha missão e representa o time de Fafá de Belém. Os outros times são capitaneados por Ludmilla e Carlinhos Brown. Na nova fase, as 12 vozes de cada time se apresentarão em grupos de 4. Dois deles seguem no reality e dois voltam para casa.