Malhação Viva a Diferença Elenco da temporada, Malhação: Viva as Diferenças

Nova temporada de Malhação estreia nesta segunda

Publicado em Novela

Os novos capítulos de Malhação – Viva a diferença terão a assinatura de Cao Hamburguer. Será que a má impressão deixada por Pro dia nascer feliz ficará para trás? Estamos na torcida!

 

Nesta segunda-feira, começa Viva a diferença, título que marca a nova temporada de Malhação. Esta fase da novelinha chega com um peso a mais: o de ser melhor e mais bem sucedida do que anterior. Não vai ser difícil, pois a temporada que chegou ao fim exaltou preconceitos e teve protagonistas que não convenciam e nem despertavam simpatia.

 

Autor do pueril Castelo Ra tim bum e da contundente Filhos do carnaval, Cao Hamburguer será o autor do texto. Como de costume, atores experimentados como Marcelo Antony, Lucio Mauro Filho, Malu Galli e Angelo Antonio dividem o set com novatos, casos de Matheus Abreu, Bruno Gadiol, Talita Younan, Carol Macedo, Giovanna Grigio e Isabella Scherer, entre outros. Tudo sob a direção de Paulo Silvestrini.

 

A nova temporada de Malhação terá algumas novidades: sai a batida fórmula de casal principal e entram cinco meninas como protagonistas e a ação, pela primeira vez em mais de 20 anos, terá São Paulo como principal cenário.

 

“Trouxemos a história para São Paulo por ser uma metrópole que reúne muitas tribos. E essa diversidade é uma das grandes mensagens da trama. Temos cinco garotas protagonistas, com diferentes backgrounds, que se encontram e, juntas, passam por momentos comuns à adolescência, com as dificuldades dessa fase. Malhação fala de todas as diferenças: estética, religiosa, de raça”, afirma Cao, em comunicado à imprensa.

 

As cinco meninas que centralizam Malhação – Viva as diferenças são Lica (Manoela Aliperti), uma menina da alta sociedade de estilo alternativo; Ellen (Heslaine Vieira), uma hacker da periferia; Tina (Ana Hikari), uma artista nipônica rebelde; Benê (Daphne Bozaski), uma garota tímida e solitária que quer muito ter amigas; e Keyla (Gabriela Medvedovski), uma mãe adolescente.

 

As meninas se conhecem na primeira cena do capítulo de estreia: um raio causa uma descarga elétrica que culmina numa pane no metrô paulista. Assustada, Keyla entra em trabalho de parto e é ajudada pelas outras quatro a dar a luz Tonico. A ligação entre elas se faz imediatamente e elas passam a ser as Five.

 

Conheça as Five de Malhação – Viva a diferença

 

Keyla(Gabriela Medvedovski)
Keyla(Gabriela Medvedovski)

Keyla (Gabriela Medvedovski) – Com uma auto-estima rara em adolescente, ela também é autoconfiante e não se deixa abater nem pela gravidez. Romântica, ela sonha em achar uma espécie de príncipe encantado. É filha do cantor Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), que largou a carreira quando ficou viúvo. O melhor amigo de Keyla, Tato (Matheus Abreu), assume o filho dela, fruto de uma relação passageira.

 

Tina ( Ana Hikari )
Tina ( Ana Hikari )

Tina (Ana Hikari) – Aluna aplica de violoncelo, a jovem é esperta e sarcástica. O sonho da mãe dela, Mitsuko (Lina Agifu), é que a filha siga seus passos na carreira de medicina e mantenha a tradição de se casar com um descendente oriental. Mas ela se apaixona por Anderson (Juan Vieira), motoboy e irmão de Ellen.  

Ellen ( Heslaine Vieira ).
Ellen ( Heslaine Vieira ).

Ellen (Heslaine Vieira) – Moradora da Cidade Tiradentes, bairro pobre da zona leste de São Paulo, ela é amante da tecnologia. Espécie de hacker, ela se envolve em uma série de confusões. Graças às novas amizades, ela conhece Fio (Lucas Penteado), que se apaixona por ela, mas a menina não dá mole pra ele.

Lica ( Manoela Aliperti )
Lica ( Manoela Aliperti )

Heloísa (Manoela Aliperti) – Aparentemente é uma patricinha. Mas logo se percebe que Lica é um caldeirão de estilos. A filha de Marta (Malu Galli) e Edgar (Marcello Antony), dono do Colégio Grupo, se choca com a separação dos pais. Lica, apelido de Manuela, namora MB (Vinicius Wester).

Benê ( Daphne Bozaski ).
Benê ( Daphne Bozaski ).

Benedita ou Benê (Daphne Bozaski) – O excesso de sinceridade ajuda e atrapalha Benê. Filha da zeladora da escola, Josefina (Aline Fanju), ela quer ter muitos amigos. Depois de perder uma aposta com  Guto (Bruno Gadiol), ela entra para aula de piano e descobre um grande talento musical.