inventando_anna_1200 Foto: Nicole Rivelli/ Netflix

Nova série de Shonda Rhimes, Inventando Anna é destaque do fim de semana na telinha

Publicado em Sem categoria

Baseado em história real, Inventando Anna chega cheio de expectativas à Netflix. Confira outros destaques do fim de semana!

O fim de semana é dela. Sonda Rhimes está de volta, senhoras e senhores. O nome por trás de vários sucessos traz, agora, Inventando Anna, estreia desta sexta-feira (11/2) na Netflix. Mas não é só isso. O fim de semana ainda tem reality show para apaixonados de plantão, romance na novela das 19h e outros destaques pinçados pelo Próximo Capítulo na programação. Confira!

Impostora ou heroína?
Sob a chancela da produtora Shonda Rhimes, nome por trás de séries como Grey’s Anatomy e Bridgerton, a Netflix estreia nesta sexta-feira (11/2) Inventando Anna. A trama apresenta a história real de Anna Delvey (Julia Garner), uma russa que se passa por herdeira alemã nas redes sociais e ganha a confiança da alta sociedade de Nova York. Na série, de 9 episódios, uma jornalista é incumbida de entender o que há por trás desse mito e acaba descobrindo fatos interessantes sobre a vida de Anna além das redes sociais. Anna acaba indo parar no banco dos réus de um tribunal e o depoimento da jornalista poderá salvá-la ou terminar de acabar com a vida dela.

O amor é cego

Foto: Ser Baffo/Netflix

Na mesma semana em que Casamento às cegas – Japão estreou, a Netflix vem com a segunda temporada da versão original, o americano Casamento às cegas. Desta vez, o casal de apresentadores Nick e Vanessa Lachey (foto) recebe homens e mulheres de Chicago em busca de um grande amor. Mesmo que para isso precisem escolher os pretendentes sem vê-los ao menos por fotografia. A dinâmica continua a mesma: os participantes conversam em cabines, se apaixonam pelo que ouvem, noivam e aí partem para uma lua de mel antecipada durante a qual têm um tempo para planejar todo o casamento e apresentar o escolhido ou escolhida à família e aos amigos.

Relação apimentada

Foto: Jun Hae-sun/Netflix

Amor com fetiche é o nome do filme que a Netflix estreia nesta sexta-feira (11/2) prometendo entregar uma comédia pra lá de sensual. A executiva Jung Jiwoo (Seo Hyun) está acostumada a mandar no mundo dos negócios e na vida pessoal e amorosa também. Por isso, quando ela encontra Jung Jihoo (Lee Jun-young), um rapaz que gosta de obedecer a regras, a paixão entre os dois é imediata. A relação dos dois segue esse jogo de obediência, mas eles tentam escapar da armadilha de que quem está de fora perceba e possa julgar a relação deles.

Sequestro com final feliz

Foto: Globo/Fabio Rocha

O amor de Tigrão (Matheus Abreu) e Tina (Agnes Brichta) em Quanto mais vida, melhor! vai enfrentar mais um obstáculo. Sob comando de Roni (Felipe Abib), os gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) sequestram Tigrão e o levam à força para a Pulp Fiction, onde o rapaz é esperado por Roni. Chefe (Alessandro Brandão) percebe a movimentação e manda Tina procurar ajuda. Ela consegue chamar Neném (Vladimir Brichta), o que deixa Roni ainda mais irritado. Quando eles conseguem libertar Tigrão, ele e Tina fogem e acabam tendo a primeira noite de amor juntos. A sequência está prevista para ser exibida a partir do capítulo de sexta (11/2) da novela.

Comédia romântica

O Amazon Prime video estreia o filme original I want you back. Na tela, Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) são dispensados por Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood) no mesmo fim de semana. Mesmo que eles não se conheçam, essa conexão os liga no momento em que eles se conhecem, pois passam pelo mesmo momento de dor. A princípio, vem o discurso de que é só amizade, pois não estão prontos para outra relação. Mas ao perceber, pelas redes sociais que Anne e Noah já têm novos parceiros, Peter e Emma dão uma chance para a própria relação.