Conheça a nova geração que está chamando a atenção em Segundo sol

Compartilhe

Chay Suede, Giovanna Lancelotti, Letícia Colin, Luísa Arraes e Danilo Mesquita não fazem feio ao contracenar com veteranos em Segundo sol

É comum ouvirmos que os atores brasileiros não se renovam e que não há nomes novos se destacando em novelas. Uma breve passagem de olho mais atenta a Segundo sol, a novela das 21h da Globo, revela que isso não é verdade.

Ao contracenar com veteranos como Adriana Esteves (Laureta), Caco Ciocler (Edgard), Deborah Secco (Karola), Arlete Salles (Naná) e José de Abreu (Dodô), entre outros, atores do elenco jovem não fazem feio. Entre os nomes, o Próximo Capítulo destaca Chay Suede (Ícaro), Giovanna Lancelotti (Rochelle), Letícia Colin (Rosa), Luísa Arraes (Manu) e Danilo Mesquita (Valentim) e está de olho neles!

Conheça mais sobre a carreira dos jovens atores de Segundo sol!

Chay Suede (Ícaro)

Chay Suede tem cenas ousadas em ‘Segundo sol’

O intérprete de Ícaro chamou a atenção logo quando apareceu em Segundo sol e não foi só pelas cenas de nudez ao lado de Adriana Esteves. Completamente à vontade no papel, Chay driblou até as armadilhas que o sotaque baiano poderia trazer. Aos 25 anos, o rapaz se alterna entre as carreiras de cantor e ator e conseguiu juntar os dois talentos em Rebelde (2011). Mas foi numa rápida e arrebatadora participação em Império (2014) que ele atraiu os olhares da crítica. Depois vieram Babilônia (2015) e Novo mundo (2017), em que se destacou como Joaquim.

Danilo Mesquita (Valentim)

Na terceira novela, Danilo Mesquita vive um soteropolitano, como ele

O ator soteropolitano queria ser jogador de futebol até os 18 anos e chegou a participar de seletivas no Vitória e no Bahia, os principais times de Salvador. Ainda bem que a paixão pelas artes ー especialmente atuação e música ー falou mais alto. A primeira vez que Danilo chamou a atenção foi em Rocky story (2016) como Nicolau, jovem que enfrentou um câncer. Antes disso, ele também esteve em Os dez mandamentos (2016) e em dois episódios da primeira temporada de 3%. Agora, como Valentim, ele tem se saído bem, defendendo um personagem perturbado por descobrir que o pai, Beto Falcão (Emilio Dantas), está vivo e é Miguel, que ele pensava ser padrasto dele. A cena da descoberta foi um dos pontos altos de Danilo até agora, assim como a explosão dele no palco quando quase revelou o segredo a todos os fãs de Beto.

Giovanna Lancelotti (Rochelle)

Rochelle é o maior papel de Giovanna Lancelotti na tevê

Desde a estreia, em Insensato coração (2011), Giovanna emplacou quase um folhetim por ano: Gabriela (2012), Alto astral (2014), A regra do jogo (2015), Sol nascente (2016). Mas atualmente é que ela encara a maior personagem da carreira, a Rochelle de Segundo sol. A blogueira invejosa ainda vai dar o que falar. Os embates com o pai, Edgard, e com o avô, Severo (Odilon Wagner) tendem a aumentar e o mundo dela vai cair quando ela descobrir que o namorado não é rico, como ela pensa.

Letícia Colin (Rosa)

O magnetismo de Letícia Colin como Rosa prende a atenção em Segundo sol

Letícia é daquelas atrizes que quando está em cena fica difícil prestar atenção em outra coisa. O magnetismo dela já havia dado o ar da graça em Novo mundo (2017), em que ela brilhou como Maria Leopoldina, e na minissérie Nada será como antes (2016). A carreira dela começou devagar, na temporada de 2002 de Malhação, mas hoje ela está no auge, sendo até disputada entre autores da Globo. Em Segundo sol, Rosa só cresce, ganhando ares de protagonista de um núcleo que tem nomes como Nanda Costa e Roberto Bomfim.

Luísa Arraes (Manu)

Luísa Arraes não nega as origens: a filha de Guel dá show nas telas

A arte está no DNA de Luísa Arraes, filha do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish. Com isso fica compreensível que ela tenha estreado em cinema, em Irma Vap – O retorno (2006) e tenha demorado a se render aos encantos da telinha, em Babilônia (2015), fazendo par romântico com Chay Suede. No ano seguinte, deu conta do recado em Justiça e agora está em Segundo sol. No início da trama de João Emanuel Carneiro, injustamente, o corte de cabelo de Manu foi assunto mais comentado que o talento de Luísa. Mas ela virou o jogo.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Irmão do Jorel comemora 10 anos com lançamento da quinta temporada

Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…

1 mês atrás

Acabou o mistério! Globo anuncia elenco de “Vale tudo”

Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…

1 mês atrás

Montada para o mundo, Miranda Lebrão fala sobre experiência no RuPaul’s Drag Race Global All Stars

Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…

1 mês atrás

Rita von Hunty comenta sobre experiência em série gravada em Brasília

Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…

2 meses atrás

A franquia faz sátira humana sobre Hollywood na Max

Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…

2 meses atrás

Família Belfort fala sobre a saudade de Priscila 20 anos após o desaparecimento

Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…

2 meses atrás