A Globo entra no clima do Halloween com a exibição dos 10 episódios da série Desalma, em pares, após o Conversa com o Bial. A estreia é nesta segunda-feira (25/10) em horário para corajosos.
Desalma veio para desmistificar a teoria de que o Brasil não sabe fazer histórias de terror. À época do lançamento no Globoplay, a gente, aqui do Próximo Capítulo, notou o apuro técnico e visual da série, além de boas interpretações. Leia a crítica completa. A ação de Desalma se passa na então pacata Brígida, cidadezinha do sul do país que vive presa em mistérios do passado e, enquanto eles estão adormecidos, convive muito bem com isso.
A tranquilidade começa a ser quebrada com a chegada de Giovana (Maria Ribeiro) à cidade. Ela é viúva de Roman Skavronski (Nikolas Antunes), que se matou em circunstâncias misteriosas que acabaram por acordar segredos e dores que estavam no passado de Brígida.
É nesse ar de mistério e baseada em lendas dos colonizadores nórdicos que se desenvolve Desalma. Cláudia Abreu, Cássia Kis, Anna Melo, Camila Botelho, Bruce Gomlevsky, Giovanni di Lorenzi e o menino João Pedro Azevedo se destacam no elenco.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…