Nick Jonas e Selena Gomez apostam (novamente) em séries televisivas

Publicado em Séries

Mais conhecidos atualmente pela carreira de cantores, Nick Jonas e Selena Gomez estão trabalhando nas séries Kingdom e 13 reasons why, respectivamente

Nick Jonas e Selena Gomez são hoje estrelas da música pop. Mas o início da carreira dos cantores foi exatamente na televisão. Ela em Barney & amigos, em 2001, antes de ganhar o programa próprio Os Feiticeiros de Waverly Place (2007), em que vivia Alex Russo. Ele fazendo uma ponta em Hannah Montana, em 2007, para depois estrear em Camp rock (2008).

Depois, cada um foi seguindo um rumo no mundo da música. Selena Gomez desde o início como artista solo. Já Nick Jones, primeiro, ao lado dos irmãos na banda Jonas Brothers, até apostar em um projeto sozinho em 2014. No entanto, eles nunca deixaram a televisão por completo.

Selena Gomez

No início deste ano, a Netflix divulgou que Selena Gomez está envolvida na série 13 reasons why, que estreia em 31 de março. Dessa vez, a cantora não será a protagonista, mas sim a produtora da atração, que é dedicada ao público teen. “A história me tocou muito, mexeu com uma parte importante de mim. Os jovens precisam ver algo que os assuste. A juventude precisa abrir os olhos e se colocar no outro”, afirmou Selena ao site Deadline.

Série de Selena Gomes, 13 reasons why
Crédito: Netflix/Divulgação

Selena produzirá 13 reasons why, série que tem como base os livros de Jay Asher. A história acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), que descobre uma caixa com fitas cassetes da colega de escola Hannah Baker (Katherine Langford), que se suicidou há algumas semanas. Nos áudios, a personagem dá treze razões pelas quais encerrou sua vida.

Nick Jonas

Kingdom -- Até o último round, com Nick Jonas
Crédito: Mais Globosat/Divulgação

Cerca de três anos após o lançamento nos Estados Unidos, a série Kingdom — Até o último round, com Nick Jonas, estreou no Brasil neste mês. Apesar do atraso, o canal Mais Globosat trouxe as duas temporadas da produção, com exibição sempre aos domingos, às 21h30. Uma terceira temporada está confirmada e deve ser lançada ainda em 2017.

Na série, Nick Jonas interpreta o jovem Nate Kulina, filho mais novo de Alvey (Frank Grillo), dono de uma decadente academia de MMA. Cabe a Nate tentar reerguer a família no octógono. No entanto, ele tem um segredo que pode mudar sua carreira de lutador.