Netflix, CCXP Sao Paulo, Dec 2017 Crédito: Netflix/Divulgação. Elenco de Altered carbon na CCXP 2017

Não vai para a CCXP? Tudo bem, dá para curtir pela TV!

Publicado em Séries

A Comic Con Experience começa oficialmente na quinta-feira em São Paulo. Para quem não poderá curtir in loco, Warner e Telecine preparam programações especiais da CCXP

A CCXP chega à sexta edição em 2019 com quatro dias de programação no São Paulo Expo, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (5/12). Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e os elencos de séries como La casa de papel, His dark materials e The Boys estão confirmados na feira.

Com expectativa de 280 mil pessoas, o evento já está com ingressos esgotados. Então muita gente vai ficar de fora. Seja porque não conseguiu garantir os tíquetes, seja porque não poderá viajar no período. Se esse é o caso, não precisa se preocupar. É possível entrar no clima da convenção em casa.

A Warner Channel preparou uma programação especial da CCXP. Durante os quatro dias de feira, o canal terá uma faixa de exibição no canal para transmissões ao vivo da convenção. O conteúdo será exibido sempre às 19h30 com apresentação de Valentina Pulgarin. Ela deve mostrar conteúdos do estande da Warner, que tem atrações do cinema, da televisão e ainda do mundo de games e de animações (por conta da parceria, neste ano, com o Cartoon Network).

Já o Telecine, que terá pela primeira vez um estande na feira, promove uma programação especial para os geeks, intitulada CCXP: Pipoca Saiyajin com exibição de seis produções aclamadas do gênero, como Dragon Ball Super: Broly – O filme e Ghost in the shell: O fantasma do futuro. A maratona começa sábado (7) a partir das 14h40.