Cantora Nãnan Matos se apresenta com O canto da cidade e conquista o jurado Lulu Santos, que a mantém na competição. Deborah Vasconcellos, que fez carreira na cidade, também cantou pelo time de Carlinhos Brown, mas não passou de fase.
A cantora brasiliense Nãnan Matos continua cantando e encantando no The Voice Brasil. No programa desta quinta (9/11) ela foi uma das escolhidas pelo técnico Lulu Santos para continuar na competição. Não foi só Lulu o conquistado por Nãnan. O público gritou o nome da cantora antes de o técnico anunciar a decisão.
Nãnan se apresentou com a canção O canto da cidade, sucesso lançado por Daniela Mercury. Além dela o time de Lulu teve as participações de Arthur Sena (Heaven, de Bryan Adams), Nathalia Bellar (Hoje eu quero sair só, de Lenine) e Rhaysa (Axé acapella, gravada por Maria Gadú). Arthur e Nathalia foram eliminados e Rhaysa continua na disputa, além de Nãnan, que teve o nome ovacionado pelo público.
Antes de Lulu apresentar a decisão, Carlinhos Brown falou sobre a apresentação da brasiliense: “Nãnan, você já sabe do meu amor por você e por seu tambor.”
Lulu Santos se disse tocado e emocionado por Nãnan, cantora que, segundo ele, “demarca território”.
O time de Carlinhos Brown, do qual Deborah Vasconcellos faz parte, fechou a noite. A cantora, que começou a carreira na cidade, cantou Aquele um, de Djavan. Além dela, se apresentaram Aline Peixoto (Higher ground, de Red Hot Chilli Peppers), Gab Ferreira (Você não entende nada, de Caetano Veloso) e Vinicius D’Black (Vou desafiar você, de MC Sapão).
O técnico baiano ficou com Vinicius e Gab. A brasiliense Deborah e Aline foram eliminadas.
O time de Brown ainda tem a brasiliense Dhi Ribeiro, que vai cantar semana que vem tentando se manter na competição.
Saiba como foram as apresentações dos outros times
Além do time de Lulu Santos e Brown, a noite teve a participação dos outros técnicos, Ivete Sangalo e Michel Teló.
O time de Ivete Sangalo abriu a noite com Douglas Alessi cantando Pétala, de Djavan; George Santos, com Me abraça, do repertório da própria Ivete; Samantha Ayara, com What about us, sucesso de Pink; e Samuel Sabino, que apresentou Lábios de mel, mais uma lançada pela técnica. A cantora baiana classificou Samantha e Douglas para a próxima fase.
Michel Teló foi o terceiro da noite e veio com Chai (Proibida pra mim, do grupo Charlie Brown Jr.), Diego Karter (Vamos fugir, de Gilberto Gil), Filipe Maurente (Essa mina é louca, do repertório de Anitta) e Mariana Volker (Roxanne, de Sting). O sertanejo bicampeão do reality deixou Mariana e Diego na briga pelo título do The voice Brasil.
Entenda a atual fase do The voice Brasil
Este foi o segundo dia da fase Tira-teima, que ainda terá mais uma noite. Cada time (Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown) escolhe quatro candidatos para se apresentar em um número solo. Depois do show, o mentor escolhe dois nomes para continuar na disputa e elimina outros dois. Saiba mais detalhes da etapa.
Tem mais Brasília no The voice!
Além de Nãnan, outras três representantes de Brasília seguiram para a fase Tira-teima. Babi Ceresa foi eliminada há uma semana, quando cantou Quando fui chuva e não agradou a técnica Ivete Sangalo.