Cinco cantores que poderiam assumir o comando de Música boa ao vivo, do Multishow

Compartilhe

Depois de Thiaguinho e Anitta, o Música boa ao vivo deverá ter um novo apresentador em 2018 e o Próximo Capítulo especula quem seriam opções para o cargo

O programa Música boa ao vivo, do Multishow, estreou em 2014 sob o comando de Thiaguinho. O pagodeiro esteve à frente por duas temporadas, até que Anitta assumiu o cargo. No entanto, a funkeira também deve deixar a atração em 2018.

O motivo, assim como aconteceu com o ex-vocalista do Exaltasamba, foi a dificuldade em conciliar as agendas. Inclusive, neste ano, alguns cantores foram chamados para apresentar o programa nas ausências de Anitta.

Desde a revelação de que Anitta não voltará em 2018, surgiram diversas especulações. As cantoras Pabllo Vittar e IZA estão entre as mais cotadas. Porém, o Multishow não confirmou nada até agora. Mas, como a gente gosta é de especular (e quem sabe dar uma força para o Multishow), confira abaixo cinco artistas que poderiam se dar bem na atração.

Cinco cantores que podem assumir o Música boa ao vivo

Pabllo Vittar

Estouradíssima no Brasil (e até no mundo), a drag seria uma ótima opção do canal para comandar o Música boa ao vivo. Com vários seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, Pabllo Vittar tem uma legião de fãs, que iriam garantir a audiência do programa. Além disso, a artista tem feito parcerias com vários artistas e se mostra bastante aberta a diferentes estilos musicais.

IZA

Assim como Pabllo, IZA está entre os nomes de destaque do cenário pop atual do Brasil. Com o lançamento de Pesadão, parceria com Falcão d’O Rappa, ela conquistou o topo das paradas. Além de estar em alta, IZA já mostrou que tem talento e extensão musical de sobra, o que dá a cantora pontos extras para o momento do programa em que o apresentador canta ao lado dos convidados.

Nego do Borel

Brincalhão e engraçado, Nego do Borel seria uma boa opção para trazer novos ares ao Música boa ao vivo. Como tem experiência também como ator, provavelmente o músico tiraria de letra o desafio de ser apresentador da atração. A boa relação com a classe artística é outro ponto positivo para o funkeiro.

Karol Conka

Nome em alta no cenário atual, Karol Conka seria uma alternativa que traria questões além do mundo da música para o programa. O maior desafio seria conseguir tirar a rapper do GNT, emissora em que ela comanda o programa Superbonita.

Lellêzinha

Assim como Nego do Borel, Lellêzinha tem experiência na televisão por trabalhar em novelas, o que facilitaria a transição para a função de apresentadora. Integrante do Dream Team do Passinho, a cantora é bastante carismática e também ligada a temas atuais.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

1 semana atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

1 semana atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás