The Voice Kids Crédito: Vitor Pollak/Divulgação

Mumuzinho estreia no The voice kids: ‘Me sinto privilegiado em integrar esse timaço’

Publicado em Reality show

O artista assumirá o lugar deixado por Claudia Leitte como técnico. A primeira participação será na fase eliminatória ao vivo do The voice kids

A partir deste domingo (20/9), o cantor e compositor Mumuzinho assume, pela primeira vez, a alcunha de técnico do The voice kids. O artista se junta a Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria para substituir a colega Claudia Leitte que não retorna para a retomada após uma pausa no reality show devido à pandemia do novo coronavírus.

“É um prazer imenso. Assim que recebi o convite, topei na hora. O The voice kids é um programa maravilhoso que a família brasileira acolheu com muito carinho, me sinto privilegiado em integrar esse timaço nessa reta final”, afirma em entrevista cedida ao Próximo Capítulo pela Globo.

A estreia ocorre quando a atração segue para a fase ao vivo depois da exibição dos melhores momentos da quinta temporada no domingo passado. Neste e no próximo domingo (27), o programa passa pela fase eliminatória, com votação dos técnicos e do público. Os candidatos se apresentam de casa, enquanto a avaliação é feita do estúdio da emissora, onde estarão os técnicos e os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças. A final será em 11 de outubro.

Até lá, Mumuzinho pretende seguir os passos de Claudinha com os integrantes do time: ao todo, oito participantes. “Vou fazer jus ao time Claudia Leitte! Levarei toda a minha alegria e carinho para o público e, é claro, quero contribuir ao máximo com o time, dando dicas e conselhos que considero importantes para a evolução e apresentação das crianças”, completa.

Essa não é a primeira parceria de Mumuzinho com a Globo. Ele apresentou, ao lado de Ludmilla, o Só toca top de verão e também integrava o elenco do Esquenta, programa dominical de Regina Casé. “(A cada experiência) Cresço como pessoa e evoluo como artista. Sou uma pessoa que adora novos desafios e me entrego de todo coração”, garante.