WhatsApp Image 2020-06-12 at 12.26.52 Crédito: Multishow/Divulgação

Multishow anuncia novo reality Se sobreviver, case que estreia em julho

Publicado em Reality show

Se sobreviver, case é a aposta do Multishow para 2020. O reality show mistura formatos de sucesso do gênero

Um misto de Casamento às cegas com Largados e pelados. Essa é a melhor forma de explicar o novo reality a ser lançado pelo Multishow em 27 de julho. Intitulado Se sobreviver, case, a atração coloca quatro casais em um teste extremo do relacionamentos. Os pares ficarão isolados e sem roupa, na Mata Atlântica, onde descobrirão se estão prontos para o casamento.

Durante o programa, os participantes passarão por provas de resistência, tanto amorosa, quanto emocional. No fim, nada de prêmio em dinheiro. Mas a resposta sobre quem está ou não pronto para o próximo passo da relação.

Crédito: Multishow/Divulgação

A atração é uma parceria do canal com a Floresta e tem direção de Rogério Farah. Os episódios de Se sobreviver, case foram gravados antes da pandemia do novo coronavírus e serão lançados em meio à quarentena por terem certa relação com o momento atual.

“Se Sobreviver, case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.