Miguel Coelho completa 10 anos de carreira vivendo pai e filho em Reis

Compartilhe

Depois de Jonata, ator Miguel Coelho volta à minissérie Reis para interpretar Mefibosete. Além de atuar, ele também gosta de ser apresentador

O ator Miguel Coelho está comemorando 10 anos de carreira. E não poderia ser de melhor forma. Ele encara um papel duplo em Reis. Primeiro, ele viveu Jonatas e, agora, será o filho do personagem, Mefibosete, na série da Record.

“Eles são bem parecidos, principalmente no caráter e na maneira de ver a vida sempre com muito otimismo e crença em Deus”, compara Miguel. “Mefibosete tem uma trajetória muito difícil, porém muito bonita. Como ele tem um problema físico, é uma preparação física forte, tenho certeza que o público vai se surpreender muito”, completa.

Os “presentes” de Miguel não serão só na televisão. Ele faz parte do elenco de Além de nós, produção que marca a estreia dele em longas-metragens. “É um filme que fala muito sobre as relações humanas, de como podemos transformar sempre a nossa vida para melhor”, adianta o ator, que contracena com Thiago Lacerda.

Além da atuação, ser apresentador é outra paixão de Miguel Coelho. Tanto que no fim de 2012 ele comandou o especial Família Record, ao lado de Mariana Rios. “É o que eu amo fazer. Comecei minha carreira sendo apresentador no Sul, depois fui para TV Cultura e somente após isso fui para as novelas. Foi uma oportunidade única, poder dividir o palco com tantas personalidades das quais eu sou absolutamente fã”, comenta o ator que pediu à direção da Record uma chance como apresentador e acabou recebendo uma oportunidade que superou as expectativas dele.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Análise: ‘Volta por cima’ celebra autenticidade e reinvenção humanas

Acima de tudo, uma novela sobre resiliência — individual e coletiva — com uma narrativa…

2 dias atrás

Saiba como será a chegada de Odete Roitman em “Vale tudo”

A grande vilã vivida por Débora Bloch volta ao Brasil e encontra Heleninha (Paolla Oliveira)…

4 dias atrás

Última temporada de Andor estreia e mostra que a revolução galáctica começou

A série do universo Star Wars chega à segunda temporada e o Próximo Capítulo apresenta…

5 dias atrás

Análise: A reinvenção forçada de um clássico como “Vale tudo”

Diante de polêmicas envolvendo acusações de Bella Campos, manutenção de Cauã Reymond na produção se…

1 semana atrás

Análise: “Vale tudo” é um clássico harmonizado… e descaracterizado

É compreensível que a produção seja rejuvenescida, mas é imperdoável que se "botoxize" a obra…

2 semanas atrás

Hacks continua usando o riso da melhor forma na quarta temporada

O Próximo Capítulo assistiu ao início da série da Max e passa as primeiras impressões…

3 semanas atrás