Miguel Coelho completa 10 anos de carreira vivendo pai e filho em Reis

Compartilhe

Depois de Jonata, ator Miguel Coelho volta à minissérie Reis para interpretar Mefibosete. Além de atuar, ele também gosta de ser apresentador

O ator Miguel Coelho está comemorando 10 anos de carreira. E não poderia ser de melhor forma. Ele encara um papel duplo em Reis. Primeiro, ele viveu Jonatas e, agora, será o filho do personagem, Mefibosete, na série da Record.

“Eles são bem parecidos, principalmente no caráter e na maneira de ver a vida sempre com muito otimismo e crença em Deus”, compara Miguel. “Mefibosete tem uma trajetória muito difícil, porém muito bonita. Como ele tem um problema físico, é uma preparação física forte, tenho certeza que o público vai se surpreender muito”, completa.

Os “presentes” de Miguel não serão só na televisão. Ele faz parte do elenco de Além de nós, produção que marca a estreia dele em longas-metragens. “É um filme que fala muito sobre as relações humanas, de como podemos transformar sempre a nossa vida para melhor”, adianta o ator, que contracena com Thiago Lacerda.

Além da atuação, ser apresentador é outra paixão de Miguel Coelho. Tanto que no fim de 2012 ele comandou o especial Família Record, ao lado de Mariana Rios. “É o que eu amo fazer. Comecei minha carreira sendo apresentador no Sul, depois fui para TV Cultura e somente após isso fui para as novelas. Foi uma oportunidade única, poder dividir o palco com tantas personalidades das quais eu sou absolutamente fã”, comenta o ator que pediu à direção da Record uma chance como apresentador e acabou recebendo uma oportunidade que superou as expectativas dele.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás