Para quem não lembra, a advogada brasiliense saiu do MasterChef lá no início, ainda na fase de duelos, quando teve que cozinhar um javali competindo com o Fernando. No mesmo episódio rolou uma prova de repescagem com risotos, e ela conquistou os jurados com o sabor do seu prato, se juntando aos 20 participantes que entraram na cozinha do programa. Mas parece que um raio realmente não cai no mesmo lugar duas vezes, e ela não conseguiu repetir a proeza.
Dessa vez, o desafio foi preparar uma carne de porco. Cada um dos nove eliminados escolheu um corte diferente. Eles pegaram as carnes na ordem inversa da saída do programa. Ou seja, o último a sair (no caso a Nana), foi o primeiro a escolher, e o primeiro a deixar a cozinha teve que ficar com o corte que sobrou.
Nayane foi esperta e correu para a costelinha, caprichou no agridoce, e arrancou elogios de todos os jurados. Ela foi a melhor na prova, seguida de Vitor B., que errou no empratamento, mas conquistou no sabor.
Os dois ganharam os aventais de volta, mas para continuar na competição, tiveram que desafiar dois participantes que ainda permaneciam no programa. Taise e Fabrizio foram chamados. O problema (para os repescados, claro) é que o prato da prova seria o mesmo que os desafiados apresentaram na audição para entrar no programa.
Ou seja, Nayane teria que reproduzir o prato de filé mignon ao molho béarnaise com vagem, que Taise já havia feito, e Vitor B. teve que encarar uma caldeirada de frutos do mar e arroz de coco que o Fabrizio caprichou no início da competição.
Como era de se esperar, os donos dos pratos originais conseguiram voltar ao mezanino, e os repescados partiram para a prova de eliminação: um espaguete carbonara em 25 minutos. Vitor já tinha feito o prato outras vezes, mas Nana nunca tinha tentado. Com experiência a mais, Vitor levou a vantagem, voltou para o programa, e Nayane se despediu de vez do MasterChef.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…