top_chef Top Chef e MasterChef terão a mesma prova

MasterChef, da Band, e Top Chef, da Record, terão prova igual na mesma semana

Publicado em Reality show

Os dois realities gastronômicos terão a mesma prova, separadas apenas por um dia. Saiba qual é o sabor que conquistou o MasterChef e o Top Chef

Vai ser das arábias! O MasterChef e o Top Chef desta semana terão mais uma semelhança ー fora as várias que unem os reality shows da Band e da Record. É que os cozinheiros serão desafiados a preparar delícias do Oriente Médio tanto na terça (25/8) quanto na quarta (26/8).

No MasterChef desta terça (25/8), os cozinheiros amadores que sobreviverem à primeira prova (conheça os oito participantes da semana aqui) enfrentarão o desafio de fazer receitas inspiradas no Oriente Médio. Mas os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça avisam logo que querem pratos que fujam do óbvio e explorem a riqueza da gastronomia de países como Líbano, Síria e Arábia Saudita.

No dia seguinte, será a vez de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Aleixo provarem os pratos que os cozinheiros profissionais do Top Chef prepararem com a mesma inspiração. A diferença é que os remanescentes na competição da Record — Bruno, César, Lara, Lucas, Luciana, Maiara, Michele, Natália e Taty ー vão cozinhar em trios para tentar escapar da prova eliminatória.