Crédito: Arquivo pessoal
Iniciada na semana passada, a nova temporada do Masterchef Brasil começou com a exibição da chamada Prova do avental, em que 44 cozinheiros amadores selecionados entre os mais de 30 mil inscritos disputam as 19 vagas no reality show. No episódio de estreia foram selecionados 10 participantes, entre eles o brasiliense André Luis Boratto. As demais nove vagas foram disputadas no segundo episódio.
Uma dessas vagas ficou com a brasiliense Natália Jorge. Ela participou do grupo que, no desafio técnico, teve que testar a habilidade em fazer 10 capelettis. Ao se sair bem e ser elogiada pelos jurados — “tá bonito”, disse Érick Jacquin –, a candanga seguiu para a segunda fase, em que cozinhou um fettuccine com ragu de linguiça e erva doce. O prato, definido como “equilibrado”, garantiu a vaga para a brasiliense.
Natália Jorge tem 27 anos e é servidora pública. Nascida e criada em Brasília, ela se apaixonou pela gastronomia há alguns anos. “Cozinhei vendo Masterchef. Cozinho todo dia. Eu e meu marido também sempre gostamos de fazer turismo gastronômico. Então resolvi mandar um vídeo e deu certo”, afirma sobre o interesse pela culinária e a inscrição no programa em entrevista ao Próximo Capítulo. No vídeo de apresentação para o reality show ela fez uma massa fresca com cogumelos.
Depois da inscrição no programa, Natália começou a investir em um site sobre avaliações de restaurantes, o uso de ingredientes brasileiros e locais e culinária em geral. A ideia dela após o programa é se estabelecer nessa área. Confira aqui o site da participante do Masterchef.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…