MasterChef: A revanche: para quem vai sua torcida na final: Estéfano ou Vitor?

Compartilhe

O reality show da Band encerra mais uma temporada nesta terça-feira (17/12), com a disputa da grande final entre Estéfano e Vitor. Quem é o seu preferido para vencer o MasterChef?

Intitulada A revanche, a atual temporada do MasterChef chega ao fim na noite desta terça-feira (17/12). Com uma repercussão bem abaixo do esperado em redes sociais e audiência em queda, a edição será definida entre Estéfano e Vitor, dois cozinheiros de estilos bem diferentes. Para quem vai a sua torcida? O Próximo Capítulo preparou uma enquete e quer saber a sua opinião!

O reality show terá uma final com a mesma prova que geralmente marca as disputas pelo título do MasterChef: Estéfano e Vitor terão que preparar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa autorais. Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin experimentam tudo e elegem o melhor conjunto. O resultado fica num envelope, aberto ao vivo pela apresentadora Ana Paula Padrão, provavelmente já na madrugada de quarta (18/12).

Desta vez haverá uma dificuldade a mais. Estéfano e Vitor saberão na hora que há três ingredientes obrigatórios e que cada um dos pratos devem conter pelo menos um deles. Os itens são jiló, pinhão e caju. O que será que vai acontecer?

Relembre um pouco de Estéfano e Vitor

Estéfano é especialista em confeitaria. Isso era claro desde a primeira temporada do programa, na qual ele ficou em nono lugar, mas conseguiu, aos 19 anos, uma vaga na cozinha de Jacquin. Nesta temporada, o paulista de Santo André mostrou que está mais maduro, mas que o doce ainda é a zona de conforto dele e que, se depender dele, é nela que ele estará. Na temporada A revanche, Estéfano pôde mostrar também o quanto cresce quando o trabalho é em grupo, pois ele está sempre aberto a ajudar o time. Estéfano chegou à final do programa ao vencer a primeira prova da semifinal, justamente por ter feito a sobremesa de uma prova em equipe.

Vitor vem para desmistificar a pecha de insensível que o sulista carrega. O curitibano é emoção pura: ri, chora, se corta, cai, levanta, canta pagode e a gente faz tudo isso com ele. A especialidade dele na cozinha são as carnes – tanto que ele tem uma hamburgueria em Curitiba e passou por um estágio no restaurante de Paola Carosella, fruto da participação dele na temporada 2017 do MasterChef. Ele ficou em sétimo lugar e a prova que ele disputou com o dedo seriamente cortado marcou a história do reality. Na semifinal, Vitor teve um belo duelo com Fernando, mas o menu dele foi mais constante.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 dia atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás