Marcos Mion se diverte e imprime própria marca na estreia na Globo

Compartilhe

O novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, se divertiu tanto quanto o público na estreia do programa nas tardes da Globo

Sabe criança quando ganha um presente novo e fica encantado com ele? Olhando as luzes piscando, repetindo o barulho que ele faz? Era assim que Marcos Mion estava à frente do primeiro Caldeirão, programa que marca a estreia dele na Globo. Mion estava tão feliz que isso passou da tela e chegou ao público, que se divertiu e se emocionou com ele.

A escolha de Mion para o comando do programa que antes era de Luciano Huck, lembrado pelo novo anfitrião com carinho, mostrou-se certeira. Ainda mais porque Mion não se blindou de um “padrão Globo de qualidade”. Ele foi o que nos acostumamos ver e elogiar em programas como A fazenda, na Record, e desde os tempos da MTV. Aliás, na trajetória mostrada de Mion, a Globo preferiu destacar Legendários da Record e deixar A fazenda quietinha no estábulo.

Mion comemora a chegada na Globo

Mion estava à vontade ao ponto de se jogar no chão em cima do time de Paulo Vieira, vencedor do Tem o não tem. O “deslumbre” programado com a Globo em falas referentes ao telão e à iluminação também foram divertidos. Faltou só ganhar uma vinheta de abertura mais caprichada.

Escolha dos convidados foi destaque

Paulo Viera e Juliana Paes entraram no clima do Caldeirão

Se o programa não trouxe quadros novos, mas, sim, recauchutados, a escolha dos convidados foi a dedo e garantiu a diversão. No Tem ou não tem, Juliana Paes e Paulo Vieira entraram no clima e se divertiram. No Sobe o som, nome novo para o Ding dong, até Tiago Leifert se soltou e topou ensaiar passos de piseiro. Ele competia ao lado de Ana Furtado (a que bota até o chefe para dançar) e contra Larissa Manoela e Ramon Amorim. Lúcio Mauro Filho ainda comandou a banda Lúcio Mauro e os filhos.

Até Os piores clipes do mundo voltou como o divertido Isso a Globo mostra. Teve Tony Ramos, Gil do Vigor e Ana Maria Braga, que deve ter presença cativa no quadro.

Os textos das apresentações dos convidados fugiu do mero desfile de currículo e apostaram no humor. Na hora de entrar no palco, Juliana Paes teve revelado que guarda o primeiro sutiã. O anúncio de Gretchen no Sobe o som foi hilário e ainda citou Faustão, nome que se tornou tabu na emissora.

Em um dos momentos do Sobe o som, Anavitória cantaram Trevo de quatro folhas. Nem precisava do talismã para dar sorte. Mion tem estrela, tem talento e pôde ser ele mesmo. As tardes de sábado parece que serão menos de choro e mais de riso.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Análise: Bella Campos cumpre dever de casa em estreia satisfatória de “Vale tudo”

Primeiro capítulo entrega o que prometeu, com texto ágil e fiel ao original. Audiência corresponde,…

2 dias atrás

“Vale tudo” estreia com metade do texto escrito, conta autora

Manuela Dias, responsável pela adaptação, afirmou que está debruçada na obra original há dois anos…

4 dias atrás

Análise: por que “Mania de você” se despede sem deixar saudades

Novela original criada e escrita pelo aclamado João Emanuel Carneiro chega ao fim nesta sexta-feira…

6 dias atrás

Saiba quem é o bonitão que será amante de Odete Roitman

O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…

1 semana atrás

“Celebridade” está de volta no Viva

Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…

1 semana atrás

A sutil (e animadora) relação entre ‘Ladrões de drogas’ e ‘Breaking bad’

Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…

2 semanas atrás