WhatsApp Image 2020-07-01 at 20.56.28

Live do Próximo Capítulo: Discutindo o final de Dark

Publicado em Séries

O Próximo Capítulo lança nesta sexta-feira (3/7) formato de live para debater produções televisivas de sucesso

Durante o ano de 2017, quando o blog Próximo Capítulo foi lançado, uma série de vídeo críticas foram feitas para ampliar o debate sobre as produções televisivas, com publicação no YouTube. O projeto de vídeos acabou sendo paralisado e volta agora, em novo formato.

Aproveitando o momento de força das lives nas redes sociais, o Próximo Capítulo lança a partir desta sexta-feira (3/7) o projeto de lives em que falará e discutirá o que está bombando no mundo da televisão — aberta, fechada e streaming.

Na estreia, o debate será sobre o final de Dark, produção da Netflix que se tornou num fenômenos desde o lançamento em 2017. O objetivo é aprofundar alguns temas não explorados no blog e também abrir espaço para interação com os leitores. A live será às 16h30 no perfil oficial do blog no Instagram (@proximocapitulo.cb). Participe!

Quem quiser enviar perguntas antes também pode fazer isso. Basta enviar o questionamento ou ainda o tema que gostaria que fosse discutido como mensagem no perfil do Instagram. Esperamos vocês!