Ghosted (Fox) – 1º de outubro
A nova comédia da Fox aposta nos talentos humorísticos de Adam Scott e Craig Robinson – um vendedor e um policial, respectivamente – que passam a trabalhar em uma agência secreta para solucionar crimes de atividade paranormal.
Wisdom of the crowd (CBS) – 1º de outubro
O drama apresenta a saga de um pai que cria um sistema capaz de procurar criminosos para identificar o assassino da filha. Provavelmente será traduzida em algo piegas e chato, mas que consegue uma audiência sólida por, pelo menos, uma temporada.
The gifted (Fox) – 2 de outubro (em 3 de outubro estreia no Brasil)
Outra história de super-heróis com uma ambientação X-Men: mutantes X humanos. O drama familiar envolvido na história parece interessante.
The mayor (ABC) – 3 de outubro
A história do garoto da periferia que virá um prefeito promete ser o grande hit da fall season. Inteligente e com uma mensagem social, The mayor tem tudo para ganhar a atenção do público (a presença de Lea Michele provavelmente vai ajudar) e quem sabe até figurar nos tapetes vermelhos da temporada de premiações do ano que vem.
Valor (CW) – 9 de outubro
Um drama militar por si só já pode ser uma coisa tão absurdamente clichê, mas por um canal que – orgulhosamente – tem como matéria-prima dramas teens a coisa toda beira a insanidade.
Dynasty (CW) – 11 de outubro (em 12 de outubro chega à Netflix)
O drama dos milionários (à la Dallas e Gossip girl) já se apresenta sem grandes ambições, e se continuar assim pode ir longe. Se não se levar a sério, o sucesso de Dinasty está garantido.
Mindhunter (Netflix) – 13 de outubro (mesma data no catálogo brasileiro)
Pesado e dramático. A nova aposta da Netflix promete chocar ao contar a história de dois policiais que tem de entrar na mente de assassinos para solucionar crimes. O sucesso da produção depende basicamente do marketing da série.
Loudermilk (Audience Network) – 17 de outubro
Com Ron Livingston, a produção vai apostar na clássica história do homem de meia-idade que já não se importa muito com as convenções sociais. Os muitos xingamentos parecem ser a única coisa que fará o público rir.
Me, Myself & I (CBS) – 31 de outubro
A história divida em 3 períodos (adolescência, idade adulta e velhice) na vida de Alex promete uma chuva de reflexões sobre aproveitar a vida e não desistir. O ritmo vai ditar o sucesso da série que parece ser mais inteligente do que as suas companheiras de fall season.
Swat (CBS) – 2 de novembro
Outro drama policial parece saturar a fall season, mas Swat promete abordar a violência policial norte-americana que chama a atenção do mundo. Só nos resta torcer por mais conteúdo e não só perseguições em alta velocidade.
Smilf (Showtime) – 5 de novembro
Muitas expectativas para a produção que poderá figurar entre uma das melhores desta fall season. Smilf vai contar a história de Brigette, uma mãe solteira que enfrenta enormes dificuldades para equilibrar sua vida adulta com a maternidade.
Future man (Hulu) – 14 de novembro (estreia também em novembro na Fox Premium 2)
Com produção cinematográfica, a série vai contar a história de Josh Futturman (Josh Hutcherson, de Jogos vorazes), um zelador que é recrutado por viajantes do tempo para salvar a humanidade. A produção e direção de Seth Rogen prometem dá o tom cômico à produção.
Happy! (Syfy) – 6 de dezembro
Apostando na linha “humor negro”, Happy! vai apresentar a história de Nick, um policial corrupto e afundado em vícios, que após um acidente passa a ver um otimista cavalinho azul chamado Happy.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…