Cena da animação sobre a Liga da Justiça
menu_big Crédito: Warner/Divulgação. Cena da animação sobre a Liga da Justiça

Na semana da estreia de Liga da Justiça, Warner exibe programação especial com heróis da saga

Publicado em Filmes

Mulher-Maravilha, Homem de aço e Batman estão de volta ao cinema em Liga da Justiça. Nesse clima, na quinta-feira (16/11), a Warner exibe filmes com os personagens e um especial do novo longa atualmente nos cinemas

A Liga da Justiça estreou oficialmente nos cinemas brasileiros na quarta-feira (15) e, diferentemente de outros filmes da DC Comics como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, tem recebido críticas positivas e se tornou em um dos assuntos na semana.

Aproveitando a boa repercussão da produção, a Warner Channel promove, nesta quinta-feira (16), uma maratona especial dedicada aos personagens da Liga da Justiça. A maior parte da programação será composta por animações, mas conta ainda com um especial da Liga da Justiça, com entrevista com o elenco, e a exibição do filme O Homem de aço.

Programação especial Liga da Justiça

Cena da animação Mulher Maravilha
Crédito: Warner/Divulgação. Cena da animação Mulher Maravilha

A programação começa às 15h10 com a exibição da animação Mulher Maravilha. No longa, a Princesa Diana precisa capturar o Deus da Guerra e proteger o mundo de uma destruição. Depois, às 16h25, a emissora transmite o especial Superman e Batman: Inimigos públicos, em que Lex Luthor, que foi eleito presidente dos EUA, coloca uma recompensa de US$ 1 bilhão pela cabeça dos heróis.

Às 17h30 e às 18h55, a Warner exibe duas animações da Liga da Justiça. A primeira é A nova fronteira que faz uma apresentação do time composto por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Flash. O segundo é A legião do mal que tem Vandal Savage como o grande vilão. O personagem descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça.

Cena da animação Superman e Batman: Inimigos públicos
Crédito: Warner/Divulgação. Cena da animação Superman e Batman: Inimigos públicos

Já às 20h20 será exibido Inside Warner: Liga da Justiça. O especial apresenta entrevistas e bastidores do filme Liga da Justiça. O encerramento é com O Homem de Aço, o primeiro longa-metragem desse novo universo da DC, que será exibido às 23h20. A produção é protagonizada por Henry Cavill e apresenta a história de Clark.