Lifetime faz a primeira série original na América Latina

Compartilhe

Amores que enganam, com Duda Nagle e Sophia Abrahão, estreia sábado no Lifetime. Antologia fala sobre a condição social da mulher

O canal Lifetime estreia, neste sábado (6/8), a primeira produção original deles na América Latina. É a série Amores que enganam. A antologia reúne 10 episódios independentes. Em comum, as histórias trazem situações cotidianas em que a mulher tem que enfrentar uma adversidade, seja um relacionamento tóxico, seja uma quebra de confiança dentro do círculo de amizade ou de namoro.

O primeiro episódio será o brasileiro A felicidade não tem preço, estrelado por Sophia Abrahão, Júlia Gama e Duda Nagle. Na trama, Amanda (Sophia) descobre a infidelidade do noivo e termina com ele. A melhor amiga dela, vivida por Júlia, a leva para uma viagem para espairecer. Lá, ela conhece Patrick (Duda) e se envolve com ele. Quando ela resolve voltar para o noivo, Patrick se mostra bastante agressivo e deixa claro que não abrirá mão da nova conquista facilmente.

“Nosso episódio é um recado para algumas mulheres que estão num relacionamento tóxico, abusivo. A Amanda é romântica, inocente e cai nas garras de um um homem, mas consegue se livrar disso”, afirma Sophia, em entrevista coletiva.

A personagem de Júlia entra em cena para dar vida à famosa sororidade feminina. “Ela é muito importante por apoiar a Amanda nesse momento. Ela incentiva a amiga a viver um novo amor. A amizade entre elas é muito bonita”, diz Júlia. “Quem assiste à série não imagina onde a trama vai parar”, completa a ex-miss Brasil.

Fora das telas, Sophia e Júlia passaram ー e passam ー por situações de abuso diariamente. “A gente se deixa levar por essas situações, mas aprende a dar limites, a ter um senso de autodefesa. Fico feliz de estarmos falando sobre isso porque é compartilhando e dividindo que a gente se cura. A arte é um veículo de transformação e estamos levando algo muito bonito para o público”, comenta Sophia.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

3 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

5 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

6 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás