Leyllane Carla. Crédito: Gshow/Isabella Pinheiro
No segundo dia da fase das Batalhas da nona temporada do The voice Brasil, Leyllane Carla, representante de Brasília, enfrentou Thef, na disputa por uma vaga no time do técnico Lulu Santos. Ao som de Sozinho, de Peninha, sucesso na voz de Caetano Veloso, a etapa foi vencida pela adversária, que segue para a próxima fase da competição musical, a Rodada de fogo.
“Muito legal. Foi muito bonito de ver vocês curtindo o palco. Tem uma diferença vocal. A Leyllane se arrisca mais. Mas Thef curtiu mais a canção”, definiu Michel Teló, que foi o primeiro técnico a opinar.
“Tudo isso que o Teló disse, eu assino embaixo”, começou Lulu Santos. O artista apontou algumas críticas à apresentação, e acabou escolhendo ficar com Thef, por conta das similares com a cantora. “Cantar é entregar. A gente precisa ser generoso com a plateia. Vocês duas têm imenso talento, mas têm muito a aprender”, decretou.
“Leyllane você é muito talentosa. Você canta muito bem, tem muito a seu favor. Se você pudesse se assistir, com essa experiência, acho que você vai ganha todos nós”, completou Lulu Santos dando um conselho a brasiliense, que acabou sendo eliminada na noite, deixando o programa.
Leyllane Carla, de Planaltina, foi aprovada na terceira noite das Audições às cegas. Essa foi a segunda vez que a artista de 28 anos se inscreveu no programa. Ela garantiu a vaga ao cantar Respeita as minas, de Kell Smith, conquistando quatro cadeiras. “Tem sido um reconhecimento sensacional. A repercussão foi imediata”, contou a artista em entrevista ao Correio sobre a participação no programa.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…