Não seria de se espantar se os primeiros nomes dos créditos da novela O sétimo guardião fossem Pépe, Lucky, Nix e Peg. Esses são os nomes dos gatos que se revezam no papel de León e que vêm ganhando comentário redes sociais a fora ー sempre exaltando a desenvoltura do gato preto em cena.
Os fofíssimos bichanos são da raça americana Bombay. Os quatro animais são irmãos e foram trazidos dos Estados Unidos no início do ano, onde passaram pelo treinamento para “atuar” em frente às câmeras. Como essa raça tem o pelo mais curto, isso facilita o trabalho da equipe de efeitos visuais, o que foi primordial na escolha dos filhotes de cerca de um ano de idade.
Escalar o quarteto foi um acerto e tanto da equipe de O sétimo guardião: mais expressivos do que muito ator tarimbado, eles chamam a atenção. Em uma cena da última terça-feira, eu juro que vi León sorrir para Luz (Marina Ruy Barbosa) ー segundo spoilers na imprensa, o gato é o pai da menina enfeitiçado. As cenas em que ele passeia pelo quarto de Gabriel (Bruno Galiasso) também foram muito boas.
Há dois capítulos, León se arrepiou e mostrou as garras para Sampaio (Marcello Novaes). Está certo que a equipe de sonoplastia deu uma mãozinha com o miado de León, mas a cena foi de botar muito marmanjo pra correr.
As redes sociais também piram com León, ressaltando sempre que deve ter muito ator tarimbado no elenco de O sétimo guardião com medo de perder espaço para Pépe, Lucky, Nix e Peg. Uma pena que daqui a pouco ele reassumirá a forma humana e será interpretado por Eduardo Moscovis. Bem que o autor Aguinaldo Silva poderia dar um jeito de manter o quarteto no ar. Os bichinhos vão deixar saudades!
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…