Crédito: Globo/Reprodução. Larissa Vitorino
Larissa Vitorino, a representante de Brasília na nona temporada do The voice Brasil, acabou ficando de fora da final da nona temporada do The voice Brasil. Apesar de ter tido 32% dos votos, sendo a preferida do público, a cantora foi eliminada quando o técnico Michel Teló deu 20 pontos para Douglas Ramalho, que se tornou no finalista.
A cantora mineira Larissa Vitorino foi a terceira participante do time de Michel Teló a subir ao palco. Acompanhada do violão, ela cantou Esqueça (Forget him), de Roberto Carlos. A representante do DF enfrentou os colegas de time: Manso (Desconstrução), Douglas Ramalho (Ribbon in the sky) e Glícia França (A menina dança).
Após a apresentação, Michel Teló rasgou elogios a artista de coração candango. “Foi uma perfeição o que você fez. Você é muito artista. Você é demais!”, destacou o sertanejo, que, na fase dos Shows ao vivo, salvou a cantora para a etapa da semifinal.
A final da nona edição do The voice Brasil será nesta quinta-feira (17/12) após a novela A força do querer. Na disputa estarão Douglas Ramalho, integrante do time Teló (que segue em busca do hexacampeonato); Victor Alves, representando o time IZA; Ana Canhoto, pelo time Lulu; e Izrra, no time de Brown.
Os quatros finalistas se apresentarão ao vivo e o resultado final fica a cargo da votação popular. O grande vencedor se torna a “nova voz do Brasil” e ainda garante um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…