larissa 1 Crédito: Gshow/Isabella Pinheiro. Larissa Vitorino

Larissa Vitorino participa da semifinal do The voice Brasil

Publicado em Reality show

A representante de Brasília está na penúltima fase da nona temporada do The voice Brasil no time de Michel Teló

O The voice Brasil entra na reta final nesta semana. A partir desta terça-feira (15/12), o programa exibe a semifinal, em que os quatro candidatos dos quatro times se apresentam em busca de uma vaga na final. Apenas um participante de cada time seguirá para o último programa, exibido na quinta-feira (17).

A dinâmica desta fase será diferente. Cada um dos quatro candidatos de cada time se apresenta individualmente. Após o show, fica aberta a votação do público para escolher a voz predileta. Antes do resultado, o técnico escolhe um participante para receber uma pontuação bônus, valor esse que se soma ao voto do público. Quem tiver o maior número, passa para a final.

Crédito: Globo/ Divulgação. Larissa Vitorino na fase Shows ao vivo

A mineira Larissa Vitorino, que mora em Brasília, é uma das semifinalistas. Ela garantiu a vaga após passar pela fase intitulada Shows ao vivo. Numa disputa com Douglas Ramalho e Thalita Maciente, Larissa cantou Wonderwall, de Noel Gallagher, e foi a escolhida do técnico Michel Teló. Já Douglas foi salvo pela votação popular.

Semifinal do The voice Brasil

Nesta terça-feira, Larissa retorna ao palco do The voice em busca de uma nova vaga, quando enfrentará Manso, Douglas Ramalho e Glícia França, os outros semifinalistas do time do sertanejo, maior vencedor da história do reality show no Brasil.

“O nível tá altíssimo nesse momento da competição e as escolham ficam cada vez mais difíceis pra gente. Estou muito feliz com os candidatos que escolhi até aqui e com a expectativa alta para buscar o hexa”, afirma Michel Teló em entrevista ao Próximo Capítulo.

Crédito: Gshow/Artur Meninea. Michel Teló é o técnico de Larissa Vitorino

A representante candanga ainda não pode adiantar a canção que apresentará na noite. Mas garante que o público a verá em uma nova faceta. “Vocês vão ver e ouvir a Larissa numa versão mais intimista ainda, interpretando uma música que é muito conhecida pelo povo brasileiro. Na semifinal eu vou estar “desnuda” musicalmente. A música e o arranjo são bem simples. Isso combina com o que eu penso sobre essa música, e eu pretendo entregar (ou pelo menos tentar) toda beleza que existe na simplicidade”, explica.

Também participam da semifinal Izrra, Cleane Sampaio, Carla Sceno e Amanda Coronha, pelo time Brown; Luli, Luciana Ribeiro, Diva Menner e Victor Alves, representando o time IZA; e Luana Granai, Ed Souza, Ana Canhoto e Dan Gentil, que integram o time Lulu.

Os participantes que forem melhores em cada um dos times seguem para a final, quando se apresentam novamente pelo título de “a voz do Brasil”, além do prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Nesta etapa, a decisão é do campeão é apenas do público.