Larissa Vitorino participa da semifinal do The voice Brasil

Compartilhe

A representante de Brasília está na penúltima fase da nona temporada do The voice Brasil no time de Michel Teló

O The voice Brasil entra na reta final nesta semana. A partir desta terça-feira (15/12), o programa exibe a semifinal, em que os quatro candidatos dos quatro times se apresentam em busca de uma vaga na final. Apenas um participante de cada time seguirá para o último programa, exibido na quinta-feira (17).

A dinâmica desta fase será diferente. Cada um dos quatro candidatos de cada time se apresenta individualmente. Após o show, fica aberta a votação do público para escolher a voz predileta. Antes do resultado, o técnico escolhe um participante para receber uma pontuação bônus, valor esse que se soma ao voto do público. Quem tiver o maior número, passa para a final.

Crédito: Globo/ Divulgação. Larissa Vitorino na fase Shows ao vivo

A mineira Larissa Vitorino, que mora em Brasília, é uma das semifinalistas. Ela garantiu a vaga após passar pela fase intitulada Shows ao vivo. Numa disputa com Douglas Ramalho e Thalita Maciente, Larissa cantou Wonderwall, de Noel Gallagher, e foi a escolhida do técnico Michel Teló. Já Douglas foi salvo pela votação popular.

Semifinal do The voice Brasil

Nesta terça-feira, Larissa retorna ao palco do The voice em busca de uma nova vaga, quando enfrentará Manso, Douglas Ramalho e Glícia França, os outros semifinalistas do time do sertanejo, maior vencedor da história do reality show no Brasil.

“O nível tá altíssimo nesse momento da competição e as escolham ficam cada vez mais difíceis pra gente. Estou muito feliz com os candidatos que escolhi até aqui e com a expectativa alta para buscar o hexa”, afirma Michel Teló em entrevista ao Próximo Capítulo.

Crédito: Gshow/Artur Meninea. Michel Teló é o técnico de Larissa Vitorino

A representante candanga ainda não pode adiantar a canção que apresentará na noite. Mas garante que o público a verá em uma nova faceta. “Vocês vão ver e ouvir a Larissa numa versão mais intimista ainda, interpretando uma música que é muito conhecida pelo povo brasileiro. Na semifinal eu vou estar “desnuda” musicalmente. A música e o arranjo são bem simples. Isso combina com o que eu penso sobre essa música, e eu pretendo entregar (ou pelo menos tentar) toda beleza que existe na simplicidade”, explica.

Também participam da semifinal Izrra, Cleane Sampaio, Carla Sceno e Amanda Coronha, pelo time Brown; Luli, Luciana Ribeiro, Diva Menner e Victor Alves, representando o time IZA; e Luana Granai, Ed Souza, Ana Canhoto e Dan Gentil, que integram o time Lulu.

Os participantes que forem melhores em cada um dos times seguem para a final, quando se apresentam novamente pelo título de “a voz do Brasil”, além do prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Nesta etapa, a decisão é do campeão é apenas do público.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás