Whitney Houston, Lady Gaga e Foo Fighters chegam à Netflix no mês de setembro

Compartilhe

Setembro é o mês de música na Netflix, com Lady Gaga, entre outros. Confira estreias que vão fazer da sua tela um show!

Para entrar no clima do maior festival de música do mundo, a Netflix vai lançar três títulos marcantes para o universo musical. Um deles é a biografia do fenômeno Whitney Houston. Can I be me conta sobre a vida da cantora mais premiada da história da música (somando 425 prêmios).

A inesquecível faixa I will always love you estourou nas paradas de mais de 10 países por longas semanas nos anos 1980. A trajetória de Whitney ganha um longa-metragem contando sobre a relação conturbada com a família, as drogas e também sobre a sexualidade. Muito se fala da relação entre a estrela e Robyn Crawford. No documentário, o envolvimento das duas é tratado mais profundamente, apontando indícios de um caso amoroso. A inigualável voz, que se calou no início de 2012 devido a uma overdose, chega ao Netflix hoje.

Para compor o time com Whitney, a polêmica e talentosa Lady Gaga chega ao serviço de streaming no dia 22 deste mês com Gaga: Five foot two. O diretor do documentário Chris Moukarbel tenta descortinar a mulher por trás dos holofotes e figurinos ousados, alternando entre o estrelato e a vida pessoal da artista.

O diretor contou à imprensa internacional que está feliz por Gaga ter confiado nele para retratá-la à sua maneira. Lady Gaga acumula mais de 100 prêmios musicais. A cantora está no line-up do Rock in Rio e desembarca no Brasil para show em 15 de setembro. Se você não puder viajar, não se preocupe: o documentário sai no mundo inteiro uma semaninha depois!

Rock na veia
Uma das bandas de rock mais famosas do mundo, o Foo Fighters, formado por ex-integrantes do Nirvana, também chega ao catálogo neste mês. Apesar da grande campanha feita pelos fãs para a banda se apresentar no Rock in Rio 2017, não será desta vez. Mas os meninos estão cotados para tocar no Brasil em 2018.

O documentário Foo Fighters: Back and forth é homônimo a um sucesso da banda que está no disco Wasting life, de 2011. O longa retrata a trajetória da banda desde as fitas gravadas no início da carreira até o álbum que intitula o filme. Back and forth chega à Netflix no dia 15 de setembro.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

5 dias atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

2 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

3 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

4 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

1 mês atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás