Foto: Carlo Locatelli/ Divulgação
Não é todo ator que tem a oportunidade de estrear na TV numa produção estrelada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Foi assim com Juliano Lobreiro. O jovem de 19 anos vive Gui em Filhas de Eva, série disponível no catálogo do Globoplay.
Mesmo sem contracenar diretamente com todas as protagonistas ー Gui namora Dora (Débora Ozório), filha de Lívia (Giovanna Antonelli) ー, Juliano aproveitou a presença de veteranos no set de gravação. Filhas de Eva ainda tem Cacá Amaral e Dan Stulbach, entre outros, no elenco.
“Fico muito feliz em ter tido a oportunidade de estrear dentro de um projeto incrível como esse. Durante as filmagens, eu ficava a maior parte do tempo no camarim, me preparando para as cenas. Só entrava no set no momento em que eu fosse filmar. Acredito que estar em cena, com toda aquela equipe em volta, foi o que mais me agregou”, afirma o ator, em entrevista ao Próximo Capítulo.
Juliano conta, ainda, que o teste para o papel em Filhas de Eva foi o primeiro dele na Globo. “Recebi o convite pelo meu agente, Dell Santhos, para participar do teste de elenco da série. Foi o meu primeiro teste na Rede Globo. Depois de umas 3 semanas recebi a notícia de que fui aprovado”, lembra.
Além de ator, Juliano trabalha com sonoplastia, assistência de produção, contrarregragem e produção. Ufa! “Essas funções que já exerci me fizeram ganhar mais intimidade com o ambiente do teatro e também pude entender melhor a importância de cada profissional envolvido em um projeto”, comenta o ator, que adianta que vem projeto novo por aí. Mas ainda é segredo.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…