‘Já estou bem mais aberta’, diz Anitta sobre a carreira de atriz

Compartilhe

Funkeira está atualmente no ar na televisão na segunda temporada de Anitta entrou no grupo. Confira o que Anitta disse durante coletiva de imprensa por Whats App, que o Próximo Capítulo participou

A cantora Anitta hoje é um dos maiores nomes da música brasileira. A artista domina o cenário nacional e internacional emplacando um hit atrás do outro. Mas Anitta não se cansa. A funkeira agora também pretende se tornar mais conhecida em outras áreas. Pelo menos foi isso que a compositora admitiu durante uma coletiva de imprensa, via Whats App, para promover o programa Anitta entrou no grupo, que estreou na última terça-feira (20/8) no Multishow.

“O grande desafio do programa é a minha agenda. Mas o Multishow é muito compreensivo comigo nesse aspecto. Tenho feitos muitos projetos. No ano que vem a gente já está se planejando para eu ter mais tempo. Estou doida para aprender coisas novas. Já estou bem mais aberta (a propostas como atriz). Eu tive nos outros anos propostas inacreditáveis de atuação. Mas preferi focar na música, porque eu não tinha alcançado tudo que eu queria”, conta.

Nos últimos anos, Anitta chegou a fazer algumas participações. Atuou no longa-metragem Copa de Elite e no especial de fim de ano da Globo, Segredo dos anjos. Mas, agora, ela deve investir no estudo para se lançar também como atriz. “Inclusive que agora que eu alcancei tudo na música, já estou abrindo mais a minha agenda para caso alguém me convide para a atuação, que eu estava mais fechada, porque estava nos meus objetivos na música. Agora estou bem aberta para aprender coisas novas e diferentes”, completa.

Ponto a ponto // Anitta

Ideia do programa
A gente sempre vê os artistas que a gente gosta cantando o estilo deles. Eu sempre fiquei curiosa de ver esses artistas cantando outras coisas. Daí que tirei a ideia do programa (Anitta entrou no grupo).

Nova temporada
Eu amo transformar e eu tinha falado para o Multishow, que a cada ano eu queria um programa de um jeito. Tinha sugerido mudar o programa completamente. Não tinha nada a ver com o do ano passado. Só que eles amaram como foi no ano passado, deu muita audiência e eles queria repetir, então pediram para executar essa minha ideia numa próxima vez. Mas não ia ter nada a ver.

Nervosismo do “ao vivo”
Na verdade nunca fiquei nervosa. Não fico nervosa, porque, pra mim, todo mundo erra. Já deu erro em um dos programas, eu fiquei p***, briguei ao vivo, fiquei lá esperando. Não tenho essas coisas de ficar nervosa com programa ao vivo não.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás