Dayse é a grande vencedora do MasterChef Profissionais
Crédito: Band/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o MasterChef Profissionais

Publicado em Reality show

Até 31 de julho, a Band recebe inscrições para o MasterChef Profissionais, que chega à segunda temporada. Saiba como participar da competição!

No ano passado, após o estrondoso sucesso das temporadas de MasterChef Brasil, a Band estreou a primeira temporada do reality show MasterChef Profissionais. Uma competição semelhante ao MasterChef Brasil, com a diferença de que os juradores Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça deixam de avaliar cozinheiros amadores, para acompanhar a disputa entre pessoas com experiência profissional dentro da cozinha.

Já se imaginou no MasterChef? Pois bem, se você é mais do que um mero amador está com a sorte grande. A emissora Band anunciou, nesta segunda-feira (15/5), a abertura das inscrições para a segunda temporada de MasterChef Profissionais. Podem participar pessoas que tenham sido cozinheiros (as), comercializado alimentos ou frequentando escolas e cursos profissionalizantes de culinária e de gastronomia.

As inscrições ficarão abertas até 31 de julho e podem ser feitas pelo site oficial do reality show http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/profissionais/2017/inscricao/. Lá, o aspirante a participante da competição culinária da tevê aberta deve preencher um formulário com informações pessoais, enviar um vídeo curto de 15 minutos mostrando preparo e apresentação de um prato, além de responder a perguntas ligadas à gastronomia, como avaliar o próprio desempenho em relação a diferentes tipos de ingredientes, como carne, frango e frutos do mar.

Ainda sem data de estreia oficial, as gravações da segunda temporada do MasterChef Profissionais estão previstas para agosto e setembro de 2017, em sua maioria, em São Paulo, podendo ter locações em outras regiões. É preciso que os participantes estejam disponíveis nos períodos de gravação.

A primeira temporada da competição gastronômica estreou na Band no ano passado. Catorze candidatos disputaram o prêmio e a vencedora foi a participante Dayse Paparoto, que desbancou o rival Marcelo Verde.