Igor Fernandez participa do Sob pressão desta quinta-feira

Compartilhe

Igor Fernandez, que fez sucesso em Bom sucesso, volta à tela como um motoqueiro em Sob pressão

A série Sob pressão fala de temas médicos e sociais como poucas na programação nacional. Para isso, a cada episódio, as participações especiais dão um gostinho a mais à produção de Lucas Paraizo dirigida por Andrucha Waddington. No episódio desta quinta-feira (26/8), o ator Igor Fernandez é um dos convidados.

O rapaz, que brilhou como Luan em Bom sucesso (2019), viverá o motoqueiro Túlio em Sob pressão. “O personagem precisa lidar com uma questão complicada em que cada escolha o leva para um caminho oposto ao outro e a decisão de Túlio falará muito sobre abrir mão e lutar pelos seus sonhos”, afirma o ator, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Igor define o personagem como um rapaz que “gosta das coisas do jeito dele e faz de tudo para conquistar o que deseja. Isso pode ser visto até como egoísmo, dependendo do ponto de vista. Mas, para mim, ele é um garoto que batalha muito e quer ser o melhor.”

Foto: Thiago de Lucena/ Divulgação

Fã confesso de Sob pressão ー “As séries brasileiras da Globo estão cada vez mais ricas em detalhes e qualidade, mas Sob pressão é uma das cerejas do bolo da casa” ー, Igor conta que foi recebido bem pelos colegas do elenco fixo, como Marjorie Estiano (Carolina), Julio Andrade (Evandro) e Pablo Sanábio (Charles). “Os veteranos foram/são muito receptivos e carinhosos. Cada episódio conta uma história paralela, então, imagino que eles estejam acostumados a receber atores que vêm e vão rapidamente enquanto a espinha dorsal da série segue firme com eles”, lembra.

Se Sob pressão usa a saúde pública como meio para tratar de assuntos atuais, a novela Bom sucesso fazia isso por meio do incentivo à literatura e pelo preconceito sofrido por Luan. “A minha profissão é baseada na entrega de uma mensagem e quando ela tem um cunho social a coisa fica mais bacana ainda. Quando a arte aborda assuntos importantes para nós, isso reflete positivamente em toda a sociedade. A arte está aí para ensinar, e nós, atores, somos o instrumento necessário para a educação lúdica de uma sociedade, onde cada espectador receberá a mensagem de acordo com a própria ótica, visão de mundo e interpretação.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás