Hugo Bonemer comemora 3 anos no canal Like: “praticamente só aprendi”

Compartilhe

Ator e apresentador Hugo Bonemer entrevista e apresenta no canal Like, dedicado a dicas de produções na televisão e no cinema

Há 3 anos, quando o canal Like ia sair do papel, o ator e apresentador Hugo Bonemer já estava no projeto. “O balanço é mais que positivo. Conseguimos levantar um canal novo do zero e manter por três anos”, comemora Hugo, acrescentando que foi um período em que “eu praticamente só aprendi.”

Quando o canal começou, Hugo era uma espécie de faz tudo, participando até do processo de escolha das dicas que iriam ao ar. “No começo participei mais da curadoria. Mas hoje temos uma equipe de cinco roteiristas, chefe de roteiro (Sylvio Gonçalves), diretora de programação, assistente de produção… Eu cumpro as funções de apresentador e entrevistador”, afirma, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Foto: Oseias Barbosa. Hugo Bonemer indica a série Cidade invisível, da Netflix

Acostumado a indicar produções, Hugo destaca a série nacional Cidade invisível, da Netflix, como uma boa opção para quem está à procura de um resgate da cultura brasileira. “A série tem excelentes atuações, um roteiro muito bem amarrado, uma pós-produção de cair o queixo e ainda escancarou a carência de produções com material documental e histórico sobre as nossas lendas sob o ponto de vista dos nossos nativos brasileiros, tão massacrados pela colonização”, justifica.

Se na televisão, atualmente Hugo é visto apresentando, nos palcos a grande paixão dele são os musicais. Ao contrário de muita gente, que pensa que demoraremos a ver um espetáculo como esse no palco, Hugo é mais otimista. Ele conta que assistiu recentemente a um espetáculo sobre Carmen Miranda, no Rio de Janeiro. “Em breve estaremos no palco. Acabei de assistir ao musical da Carmen Miranda, com os artistas de máscara de acrílico, e em parceria com um laboratório que testa todos os atores. Há poltronas todas separadas mesmo para quem vem acompanhado e medidas de proteção que fazem do teatro um lugar seguro. Tenho esperança na vacina”, ressalta.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

2 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

6 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

6 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

6 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás