Hollywood medium: Tyler Henry entrega mensagens do além para celebridades

Compartilhe

O Próximo Capítulo entrevistou o médium Tyler Henry, que volta à televisão nesta quinta-feira (20/9), com a terceira temporada de Hollywood medium

Ainda muito jovem, o norte-americano Tyler Henry, 22 anos, se deparou com as suas habilidades de médium. E logo se tornou em um dos clarividentes mais famosos dos Estados Unidos ganhando até um programa próprio, intitulado Hollywood medium, exibido pelo canal E!, em que ele se comunica com entes queridos de celebridades, tudo a convite dos próprios famosos. “Eu nunca sei quem estou atendendo até chegar a porta. Eles costumam entrar em contato com a produção. Eles nunca vem diretamente a mim”, explica.

A partir desta quinta-feira, a atração chega à terceira temporada, com exibição da primeira leva de novos episódios às 21h. Temporada essa que Tyler Henry diz ter estado mais confiante, o que lhe deu oportunidade de assumir mais riscos. “É uma temporada em que estou mais confiante e aceitei mais riscos. Então será interessante para o público ver essas validações, além de ser uma temporada emocionante”, conta fazendo questão de dar um exemplo. “No último episódio da temporada Michael Jackson se comunica com a irmã (La Toya). Foi muito emocionante e acho que vai agradar aos fãs (dele)”, completa.

Além de La Toya, na terceira temporada Tyler Henry leva mensagens para nomes como Jim Parsons, Iggy Azalea, Chrissy Metz e Megan Fox. Questionado sobre alguém que gostaria de ter a experiência, ele fala sem pestanejar o nome da cantora Lady Gaga. “Lady Gaga é uma celebridade bem discreta. Então acho que seria interessante e as pessoas poderiam se conectar com a leitura”, imagina Tyler Henry.

Habilidade de médium de Tyler Henry

Tyler Henry sabe que muito do que é exibido no Hollywood medium é questionado por parte do público. Seria realmente verdade a conexão dele com os mortos? E ele faz questão de responder que sim. “Eu sei que o programa é uma representação do que eu faço (como médium), mas nada é falso. Às vezes vai para direções que não esperamos e acho que isso faz as pessoas conheceram mais e darem uma validação (ao programa)”, analisa.

Sobre o momento em que se conecta com os entes já falecidos das celebridades, ele explica que é um processo com muitas etapas. Ele pode sentir cheiros, ouvir barulhos e até ter sensações mais físicas. Em relação as diferenças dos atendimentos em frente e atrás das câmeras, ele diz que é está apenas na forma como ele se comporta. “Tenho que ser mais diplomático na tevê, porque estou sendo visto por públicos de diferentes países”, completa.

Questionado sobre o que aprendeu nessas três temporadas, ele revela: “Aprendi tanto fazendo esse programa. Uma das coisas que ele me mostrou é que todo mundo está procurando a mesma coisa, sendo celebridade ou não. Apesar do estilo de vidas pessoas, todas elas experimentam momentos de dor e de luto. Acho que aprendi a importância da comunicação no momento presente, de dizer as pessoas que as amamos, sem esperar. A espera causa sofrimento. E essa é uma lição muito valiosa”, garante.

Apesar de só atender celebridades norte-americanas na tevê, Tyler Henry não descarta a presença de pessoas de outras nacionalidades no programa. Ele, inclusive, revelou estar doido pela presença de brasileiros, que ele só atendeu fora da telinha. “Já tive clientes brasileiros fora da câmera, mas nunca na frente. Gostaria muito dessa oportunidade numa próxima temporada”, diz animado. Quem sabe?

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

The White Lotus não muda tanto, mas agrada pela competência e ousadia

O Próximo Capítulo assistiu à série e passa as impressões dessa aguardada terceira temporada da…

5 horas atrás

Telefilme com Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, estreia na Globo

Filme inédito, A lista nasceu de uma peça encenada por mãe e filha na pandemia,…

3 dias atrás

Estreia de “Beleza fatal” na tevê aberta será em março, na Band

A novela com o selo Max Original será exibida a partir de 10 de março,…

4 dias atrás

Belize Pombal surge caracterizada para o remake de “Vale tudo”

A atriz paulistana de 39 anos foi revelada ao grande público em 2024 por suas…

4 dias atrás

Policial morto na Max ressuscita como aliado do mocinho na Globo

Marido assassinado por Camila Pitanga em Beleza fatal, na Max, o ator Rei Black entra…

5 dias atrás

Úrsula Corona comemora reprise de novela que a revelou aos 13 anos

Em História de amor, de 1995, que está no ar nas tardes da TV Globo…

5 dias atrás