Hell’s Kitchen Brasil volta ao SBT, sob o comando de Danielle Dahoui. A escolha é polêmica. Você concorda?

Compartilhe

Primeira mulher do mundo a comandar o reality show Hell’s Kitchen, a chef Danielle Dahoui dividiu opiniões. Você gostava dela?

No meio do carnaval, a chef Danielle Dahoui deu uma entrevista à TV Caras na qual confirmou a volta do reality show Hell’s Kitchen Brasil às telas do SBT. A cozinheira e apresentadora também adiantou que, sob o comando dela, a atração começa a ser gravada em abril, mas não disse quando será a estreia.

Esta será a quinta temporada de Hell’s Kitchen Brasil ー e a segunda comandada por Danielle Dahoui. As outras três tiveram o chef Carlos Bertolazzi como apresentador. A primeira vez de Danielle à frente das câmeras não foi uma unanimidade. Passou longe disso, inclusive. E você preferia que Bertolazzi voltasse ao reality show, que o SBT escolhesse outro nome ou aprova a manutenção de Danielle?

Na última temporada, Danielle se mostrou exatamente o oposto de Bertolazzi, com um estilo mais frio, sem se envolver muito, gerando certa antipatia em parte do público. Com ela, o lado reality de Hell’s Kitchen Brasil pode até ter ganhado um pouco mais, especialmente pelo tom didático assumido pela chef.

Mas, por outro lado, a parcela show perdeu ー e muito. Confesso que me divertia com as broncas desmedidas de Bertolazzi e seu sangue italiano esquentadinho. Passava do ponto, às vezes, é bem verdade. Mas combinava bem mais com o original Hell’s Kitchen. Danielle é mais elegante e peca por às vezes não ser tão clara.

Resta saber se Danielle estará mais à vontade no comando do reality show ー na primeira temporada ela parecia bem mais tímida do que se mostra nas redes sociais ー nesta segunda leva de episódios. Espero que sim, pois o formato do programa agrada e os realities sobre gastronomia caíram de vez no gosto do brasileiro e do SBT, que, atualmente, exibe o fofo Junior Bake off ー Mão na massa.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

44 minutos atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás