Gloob estreia nesta segunda-feira segunda temporada de Bugados

Publicado em Séries

Atração é a primeira sitcom do canal. Veja o que esperar da segunda temporada de Bugados

A partir desta segunda-feira (11/5), o canal Gloob passa a exibir às 19h30 a nova leva de episódios da sitcom original Bugados. A segunda temporada de Bugadossegue com episódios independentes, que têm referências à cultura pop, clima de aventura e uma dose de humor.

Na sequência, a história continua a acompanhar os irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) na missão de ajudar o trio saído dos games Storm Kroll — Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinicius Marinho) — no mundo normal.

O episódio da estreia da segunda temporada de Bugados mostra que o quinteto terá ainda mais desafios com a chegada de um vilão: Cosmo Punk (Gabriel Wiedemann). O personagem foge do game com o falso intuito de estabelecer a paz. Só que, na verdade, ele é uma ameaça para a estadia dos gamers do bem no mundo real.

O que esperar da segunda temporada de Bugados

“O público pode esperar muitas aventuras, assim como a primeira temporada. Na segunda temporada, teremos aventuras em dobro com a chegada de muitos vilões. Ainda muitas situações que vão dar errado e acabar ficando “bugadas”. Também vai ter música, sei que muita gente está esperando música em Bugados e, sim, vai ter música!”
Sienna Belle – Intérprete da Carol

“O público pode esperar de clones até lordes, de vilões novos até muitas outras coisas engraçadas que estão chegando nesses novos episódios. A minha expectativa para essa nova fase é que, foi muito divertido gravar todos esses episódios, acho que o público de casa vai rir e interagir bastante. Acho que vai ser muito inesquecível essa segunda temporada.”
Vinicius Marinho – Intérprete do robô Tyron 667

*Entrevistas cedidas pelo canal Gloob