British actress Phoebe Waller-Bridge accepts the Outstanding Lead Actress in a Comedy Series award for "Fleabag" onstage during the 71st Emmy Awards at the Microsoft Theatre in Los Angeles on September 22, 2019. / AFP / Frederic J. BROWN
Adriana Izel
Drama: Com cinco séries indicadas ao prêmio principal, a disputa deve ser acirrada. The morning show tem sido a queridinha do momento e pode dar a primeira estatueta à Apple TV+. Porém, The crown, da Netflix, também aparece bem, principalmente, com uma temporada com elenco renovado. A trama sobre a família real deve se destacar e levar o prêmio.
Comédia ou musical: Pelo que aconteceu no Emmy de 2019, tudo indica que Fleabag, da Amazon Prime Vídeo, deve arrebatar o prêmio principal da noite. Mas, também, correm por fora The marvelous Mrs. Maisel (Amazon Prime Vídeo), O método Kominsky (Netflix) e Barry (HBO).
Minissérie ou telefilme: Categoria marcada pela ausência de Olhos que condenam, o prêmio está quase garantido para Chernobyl, da HBO. Se quiser fazer uma graça, o Globo de Ouro entrega para Fosse/Verdon ou até para Inacreditável, da Netflix — essa sim, uma boa concorrente.
Vinicius Nader
Drama: O capricho de The crown deve levar o Globo de Ouro, mas confesso que ver o drama familiar de Succession premiado não seria nada mal. Em ano bom para o segmento, Big little lies (HBO) e Killing Eve (Netflix) não decepcionaram.
Comédia ou musical: Embora meu coração bata mais forte por O método Kominsky (Netflix), não dá para negar o favoritismo de Fleabag na categoria, com Barry podendo estragar a festa da atração.
Minissérie ou telefilme: A marcante ausência de Olhos que condenam deve abrir o caminho para a vitória de Chernobyl, boa minissérie da HBO. A surpresa pode ser Fosse/Verdon.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…