Nova edição começa no dia 25 do mesmo mês apostando no elenco composto por anônimos e famosos
O Big brother Brasil 21 terá início em 25 de janeiro. No entanto, o reality show começará a ter informações reveladas a partir do dia 8, de acordo com anúncio feito pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira (1º/1). Nas redes sociais, a emissora compartilhou uma arte com a data com “save the date” (salve a data, em tradução livre). No Gshow, o canal explica “fique ligado nesta data: 08/01/2021. Neste dia você vai começar a conhecer as novidades sobre o reality. Pode começar a contagem regressiva porque falta uma semana!”.
Vamos começar a conhecer o #BBB21? 👀 Eu tenho novidades pra te contar… e a primeira é essa.
👉 Save the date: 08/01/2021 👈 #RedeBBB pic.twitter.com/Jxn9VQlTCd— Big Brother Brasil (@bbb) January 1, 2021
Ainda não se sabe que tipo de informação será revelada. A possibilidade é de que gire em torno da decoração da casa — que já teve uma pequena parte mostrada por Boninho no Instagram — e da dinâmica da temporada. A lista de participantes deve ser liberada apenas mais próximo da estreia. Segundo o apresentador Tiago Leifert, a expectativa é de que os nomes sejam divulgados entre 18 e 21. Ele falou sobre as datas durante uma entrevista ao Mais você e justificou a “demora” dizendo que a composição do elenco é dinâmica, já que qualquer selecionado por desistir antes mesmo do início do programa.
O que se sabe sobre o BBB21
A 21ª edição do BBB pretende manter o sucesso do BBB20, que reconquistou o público, teve mais episódios do que estava previsto e foi um aliado na quarentena que se iniciava no Brasil por causa da pandemia de covid-19. Tentando dar continuidade a boa repercussão, a nova temporada mantém o formato de unir participantes anônimos e famosos, nos chamados “Pipoca” e “Camarote”. No ano passado, nomes como Babu Santana e Manu Gavassi, conhecidos do público em geral, estiveram na casa e agitaram a temporada que acabou sendo vencida pela participante anônima Thelma Assis.
Também é da temporada anterior que a Globo traz a ideia de duração do programa. Ao todo, a 21ª edição terá 100 dias, se tornando a temporada mais longa da história do reality show. A atração continua sendo comandada pelo jornalista Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado.