Geraldo Luis entrevista Renato Aragão no primeiro A noite é nossa

Compartilhe

Programa A noite é nossa estreia nesta quarta-feira, na Record. Renato Aragão, Tierry e Andrea Sorvetão estão no primeiro programa

A partir de hoje, as noites de quarta-feira da Record têm novo dono. Estreia, às 22h45, o programa de variedades A noite é nossa, sob o comando de Geraldo Luis. A ideia é mesclar reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção.

Para tanto, Geraldo Luis vai a campo em reportagens especiais sobre um grande nome da cultura e do entretenimento brasileiros no quadro Tubo do tempo. Num bate papo descontraído, ele vai lembrar grandes momentos, ouvir amigos e parceiros do homenageado e revelar histórias e detalhes desconhecidos do grande público.

A estreia será com Renato Aragão, o eterno Didi. A entrevista foi gravada no dia do aniversário de 86 anos do humorista. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã, que pode ser muito melhor”, diz Renato na entrevista.

Bastidores da estreia de A noite é nossa

A reportagem ainda traz o lado família de Renato, com entrevista da esposa, Lilian, e da filha dele, Livian. Colega de Renato em vários filmes e durante muitos anos no Criança Esperança, Xuxa também vai falar sobre o amigo. “Sempre que eu vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”, diz Renato ao assistir a trechos de filmes que fez com Xuxa.

Mais atrações de A noite é nossa

Outro quadro do A noite é nossa é o A música da minha vida, no qual cantores relembram a trajetória profissional. O primeiro convidado é Tierry, do hit Rita.

O elenco do programa ainda conta com os repórteres Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, que rodarão o país atrás de coisas inusitadas, e do humorista Mução, com um quadro de “pegadinhas” com famosos. A ex-paquita Andréa Sorvetão e o cantor Conrado são as primeiras vítimas da brincadeira.

Quando o A noite é nossa sair do ar, ele não vai terminar. Isso porque o programa será ativo nas redes sociais. Rodolfo terá um podcast com histórias intrigantes, Mução fará pegadinhas exclusivas para o canal da emissora no YouTube e Célia Pinho será a estrela de uma websérie exclusiva.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás