Se tem uma série que bombou nas ultimas semanas, foi Verdades secretas 2. O grande problema é que o grande motivo não foi exatamente o enredo, e sim a demissão prematura de Camila Queiroz, protagonista da produção. Todo o drama passado, chegou a hora de voltar os olhares para o que realmente importa: a trama.
O Próximo Capítulo bateu um papo com o Gabriel Vieira e Rhay Polster, dois estreantes de Verdades secretas 2, para entender um pouco mais do universo da atração.
Fazendo jus ao mundo retratado na série, tanto Vieira, quanto Rhay são modelos na vida real. O rapaz, que interpreta o “amoral” Tadeu, explica que a entrada na trama foi despretensiosa, mas o passo inicial para a realização de um sonho.
“Fui convidado para participar de uma bateria de testes até ser aprovado. Já pensava em ser ator, mas devido à carreira de modelo ainda estava apenas como um plano futuro […] O Tadeu é um personagem amoral. Ele me levou para lugares diferentes da minha maneira de pensar e agir, já que precisava chegar nesse lugar amoral para desenvolver o personagem. A vaidade, com certeza, seria nossa semelhança”, explica.
O Tadeu de Vieira engrossa o (já) amplo tom sexual de Verdades secretas 2. “Foi a primeira vez que gravei uma cena desse tipo (sexual), então havia um pouco de nervosismo e ansiedade de estreia. Porém ao chegar e entender tudo, com uma equipe tão profissional, me senti mais à vontade. Fiquei feliz com o resultado”, afirma.
No mesmo paralelo de estreia global de Vieira, Rhay é outra modelo que agora brilha no streaming com Verdades secretas 2. A produção não foi o primeiro trabalho como atriz da moça, mas ela não esconde que interpretar a modelo Chiara foi uma conquista e tanto.
“Antes da série, tive a oportunidade de fazer uma peça de teatro e, logo na sequência, um longa-metragem, o que já me fez entrar mais segura para a série de testes e vídeos que fiz para conseguir o papel em Verdades secretas. Quando recebi a resposta positiva, dizendo que eu havia conseguido e iria representar a Chiara, fiquei muito feliz. Estou muito honrada em fazer parte de um projeto tão dedicado e esperado pelo público”, pontua.
Rhay conta que a experiência na moda (que começou a exercer em viagens internacionais ainda aos 14 anos) foi de fundamental importância para a desenvoltura como Chiara. A atriz ainda respondeu o questionamento sobre a existência de um book rosa na vida real.
“Já ouvi falar, mas nunca recebi uma proposta. Pude viver a fundo esse universo da moda, que é tão encantador e importante. Conheci profissionais geniais, que ditam inspirações. O trabalho de modelo não inclui nenhum serviço sexual, pelo contrário, é um ambiente bem pragmático, com foco no mercado de roupas, sapatos e acessórios, em que os corpos estão claramente a serviço de uma contribuição artística e estética”, defende.
Sobre o futuro, Rhay deixa claro que pretende seguir a carreira de atriz, mesmo sem deixar a moda. Sobre o Chiara, ela deixa as portas abertas para uma possível terceira temporada: “Não sou muito de viver no futuro. Estou curtindo esse momento de lançamento e aguardando disponibilizarem os novos episódios no Globoplay. Muita coisa ainda está por vir! Adorei participar dessa temporada. Foi um grande desafio e me incentivou ainda mais na minha escolha de seguir estudando”.
A série de sucesso da Apple TV+ estreia a segunda temporada com muita expectativa, mistério…
Os preparativos para mais um ano do Big Brother Brasil já começaram. Além da necessidade…
Produção disponível no Disney+ mostra os desafios de um professor gay que quer mudar o…
O Próximo Capítulo assistiu ao início da segunda temporada e passa algumas das primeiras impressões…
Com menções a Warhammer, Sifu, Mega Man, Concord e muitos outros jogos, a série antológica…
Mais um ano chega ao fim e é claro que a tradição do Próximo Capítulo…