Future man estreia na terça com Josh Hutcherson como protagonista

Compartilhe

A produção Future man mescla ação, fantasia e comédia. Leia entrevista com o protagonista da trama

*Colaboração de Renata Rios

Os fãs de videogames ganharão neste mês mais um produto derivado. É a série Future man, a nova aposta da Fox Premium que chega à televisão fechada em 28 de novembro, com exibição às 22h45. A comédia tem no elenco nomes de peso e ainda traz elementos de ação e fantasia. A primeira temporada terá 12 episódios, com duração de 30 minutos cada. Após a exibição, o conteúdo ficará disponível no acesso Premium do App da FOX.

O protagonista da produção é o já famoso Josh Hutcherson, de Jogos vorazes. Agora ele vive Josh Futturman, um jovem, de 23 anos, com dificuldades em se relacionar socialmente e com uma autoestima baixa. O personagem ainda mora com os pais e é viciado em jogos de videogame. “Eu acho que a medida que eu envelheço, eu fico mais empolgado quando recebo papéis diferentes. Viver Josh Futturman foi uma experiência ótima e muito diferente do que fiz em Jogos vorazes, por exemplo”, revela o ator, em entrevista para o Correio.

Na produção, Futturman acaba zerando um jogo há muito esquecido pelo público devido ao nível surreal de dificuldade. Porém, ao vencê-lo, Josh descobre se tratar de um teste vindo do futuro. Agora, o protagonista usará suas habilidades para salvar a humanidade. Isso tudo com muita comédia, afinal a produção e direção são assinadas por Seth Rogen, já conhecido por trabalhos como Segurando as pontas, Vizinhos e Festa da salsicha.

Sobre Seth, Josh relembra bem-humorado: “Ele é muito engraçado. É um desafio ficar perto dele e não rir”. Sobre o tom da comédia, o ator lembrou da assinatura característica nos trabalhos do diretor Seth Rogen: “O show é definitivamente uma comédia adulta, mas tem muita ação envolvida. A comédia vai para todo lugar, física, sexual…”, explica. E ainda completa: “Eu prometo que quem assistir reconhecerá o tom do Seth na montagem da série”.

Tom da série Future man

O protagonista revela, que, por se tratar de uma série de comédia, ele estava nervoso com sua atuação. “Foi muito divertido para mim. Nunca tinha feito comédia antes e isso estava me deixando nervoso, mas eu acabei sendo engraçado e tudo foi muito divertido!”, se gaba. Para o futuro, Josh pondera: “Como ator eu estou aberto a qualquer coisa, depois de fazer esse show eu gostaria de fazer alguma coisa pequena e independente. Mas o que vier no mau caminho, se for interessante, eu farei”.

Sobre o trabalho para se preparar para o personagem, Josh revela que o processo foi bem imersivo, mas sem deixar a diversão de lado. “Quando eu peguei esse papel, resolvi jogar alguns jogos de videogames. Agora eu estou viciado, às vezes me dou conta que estou jogando há mais de cinco horas!”, se diverte. Sobre qual jogo ocupa as horas vagas do ator, ele revela empolgado: “Estou jogando muito Overwarch, do PlayStation!”.

O elenco da série ainda traz outros nomes conhecidos, além de Hutcherson, o espectador vai se deparar com: Eliza Coupe (Happy endings), que vive Tiger, a dura comandante do vídeogame; Glenne Headley (Dom Jon), como a mãe de Josh, Diane; Haley Joel Osment (O sexto sentido), Dr. Stu Camillo, colega de trabalho de protagonista; Derek Wilson (Preacher), como Wolf, herói de ação de The Biotic Wars, o jogo da série; e Ed Begley Jr.(Better call Saul), como Gabe, pai de Josh. “O cast é incrível. Eles são fantásticos e muito engraçados. Quando você passa tanto tempo trabalhando junto isso acaba se tornando uma família. Não tem outro grupo que poderia fazer um show como nós fizemos”, afirma.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Ruptura retorna e preenche a expectativa com delicioso vazio misterioso

A série de sucesso da Apple TV+ estreia a segunda temporada com muita expectativa, mistério…

13 horas atrás

BBB 25: o Brasil (realmente) precisa de outra edição do reality?

Os preparativos para mais um ano do Big Brother Brasil já começaram. Além da necessidade…

1 semana atrás

‘O professor’: a série mais madura entre as teens; confira a crítica

Produção disponível no Disney+ mostra os desafios de um professor gay que quer mudar o…

2 semanas atrás

Round 6 retorna bem e prova que a história ainda não acabou

O Próximo Capítulo assistiu ao início da segunda temporada e passa algumas das primeiras impressões…

3 semanas atrás

Secret Level prometeu muito, cumpriu o que conseguiu

Com menções a Warhammer, Sifu, Mega Man, Concord e muitos outros jogos, a série antológica…

4 semanas atrás

Os 10 melhores episódios de 2024

Mais um ano chega ao fim e é claro que a tradição do Próximo Capítulo…

4 semanas atrás