STRANGER THINGS (2022)

Final do Dança dos famosos e Stranger things estão entre os destaques da telinha no fim de semana

Publicado em Séries

Fim de semana terá de reality show à temporada nova e esperada de Stranger Things. Isso sem falar em série estrelada por Chris Pratt

O fim de semana é daqueles pra gente estourar pipoca, desmarcar compromissos e se sentar em frente à TV. Confira o que o Próximo Capítulo destaca para você neste fim de semana!

Volume 2
Depois de um primeiro volume bater recordes de audiência e animar os fãs, estreia nesta sexta-feira (1/7), na Netflix, a segunda temporada da 4ª temporada de Stranger things. A nova leva de episódios deve dar continuidade à divisão de núcleos e ao predomínio do terror. Os dois novos capítulos devem fechar o ano com chave de ouro e preparar o público para a quinta e última temporada da saga.

Emboscada
Chris Pratt é a estrela da série A lista terminal, estreia desta sexta-feira (1/7) na Amazon prime video. Ele vive James Reece, oficial das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos que sofre uma emboscada durante missão secreta de alto risco. Quando ele volta da missão, a família começa a desconfiar da culpa dele no acontecimento. Conforme a investigação avança, Reece descobre que tem mais gente querendo o mal dele.

Muita purpurina


A segunda temporada de P-Valley estreia domingo (3/7), no Starzplay. No retorno, o público encontrará uma boate The Pynk totalmente renovada após a luta para sobreviver à pandemia. Autumn (Elarica Johnson) e Tio Clifford (Nicco Annan) lutam pelo trono, enquanto novos personagens levam sangue novo à cena. O cassino ainda precisa de contar com a “ajuda” de políticos locais para driblar a lei e não fechar as portas.

Cenário fictício
O polêmico assunto da legalização da maconha está de volta na segunda temporada de Pico da Neblina, série nacional cuja segunda temporada estreia domingo (3/7), na HBO Max. A ação continua ambientada numa São Paulo fictícia em que o entorpecente é liberado e vendido em lojas específicas. A nova temporada se centra no conflito iminente entre os personagens principais, traçando a linha tênue entre o certo e o errado. Quando Biriba (André Navarro) vê a vida novamente dominada pelo crime, ele se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

O melhor dançarino


Samba e tango são os ritmos da grande final do Dança dos famosos, no Domingão com Huck desta semana. As duplas que ainda estão no páreo são Ana Furtado e Leandro Azevedo, Vitão e Gabe Cardoso e Vitória Strada e Vagner Santos. O apresentador Luciano Huck prometeu para o dia uma apresentação especial em que ele também dançaria.