Nacho - Season 1 2023

Fim de semana tem volta do Xou da Xuxa e série sobre ator pornô como destaques

Publicado em Sem categoria

Canal Viva dá o pontapé inicial nas comemorações pelos 60 anos de Xuxa. Lionsgate+ faz série sobre Nacho Vidal

Astro do cinema adulto
A vida do lendário ator pornô Nacho Vidal, ícone do gênero na década de 1990, serve como base para a série Nacho, estreia desta sexta-feira (2/3) no Lionsgate+. A produção traz Martiño Rivas no papel título e conta como o ator mudou as regras da indústria pornográfica espanhola. Ele defendia que os atores pornô precisavam de ter talento dramático e não viviam apenas dos atributos físicos. A série tem 8 episódios, liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Drama musical

O livro Daisy Jones & The Six, de Taylor Jenkins Reid, deu origem ao roteiro da série homônima, estreia desta sexta-feira (2/3) na Amazon Prime Video. Ambientados na década de 1970, os episódios acompanham a banda liderada por dois cantores que chamam a atenção pelo carisma nos palcos e pelas rusgas fora deles. Quando eles chegam no auge, porém, resolvem encerrar a carreira musical. A série mostra os reais motivos para essa decisão drástica. Uma curiosidade é que a trilha sonora é composta por 24 faixas gravadas exclusivamente para a produção pelo próprio elenco. Os episódios de Daisy Jones & The Six estarão disponíveis semanalmente até 24 de março.

Moda e design


O estilista Tan France e a modelo Gigi Hadid estão à frente da segunda temporada do reality show Next in fashion, disponibilizada a partir desta sexta-feira (2/3) no catálogo da Netflix. A competição pretende descobrir novos talentos capazes de juntar moda e design na mesma criação. A temporada tem um charme a mais recebendo convidados especiais para fazer parte do júri, como Hailey Bieber, Emma Chamberlain, Bella Hadid e Donatella Versace.

Primeira vez
Gloria Groove será a grande atração da festa da noite desta sexta-feira (2/3) no BBB 23. Esta será a primeira apresentação solo da cantora no reality show. Além de sucessos da carreira, o single Proibidona, feat com Anitta e Valesca Popozuda, estará no repertório. A decoração da festa estará repleta de botões dourados. Quando eles se acendem, terão surpresas para o brother ou sister que apertá-lo. O dourado também aparecerá no figurino dos confinados, dividindo as atenções com o preto.

Festa da Xuxa
O canal Viva dá a largada para as comemorações dos 60 anos da apresentadora Xuxa. O aniversário da Rainha dos Baixinhos é só dia 27 de março, mas a emissora estreia neste sábado (4/3) a reprise do Xou da Xuxa, programa infantil que a consagrou. A atração será exibida aos sábados, às 16h15. Vai ser uma ótima oportunidade para lembrar as paquitas e personagens como Dengue, Praga e Moderninho.