Fim de semana tem estreia de O senhor dos anéis como grande destaque

Publicado em Séries

Além de O senhor dos anéis: Os anéis de poder, o fim de semana tem comédia nacional e mistério sobrenatural

Não tem para ninguém! O fim de semana é de O senhor dos anéis: Os anéis de poder. Mas o Próximo Capítulo ainda tem outras indicações, como a estreia de Nóis na firma, com o mestre Moacyr Franco.

Alta expectativa
Esta sexta-feira (2/9) é um dia importante para os fãs de aventura e fantasia. A Amazon Prime Video estreia O senhor dos anéis: Os anéis de poder, série que traz uma espécie de antecedente da trilogia que fez sucesso nos cinemas. Na época da série, milhares de anos antes de O senhor dos anéis, o mal domina a Terra-Média. Criaturas como elfos, hobbits, anões, humanos e orcs não poderiam ficar de fora. Ficou curioso? O Próximo Capítulo já assistiu aos dois primeiros episódios e conta o que achou.

Museu de novidades
O novo Museu do Ipiranga é o tema do Globo repórter desta sexta-feira (2/9). O museu passou por uma reforma que durou quase 10 anos. A apresentadora Sandra Annemberg foi ao espaço que reabre com o dobro do tamanho para o público no dia 8 de setembro. No programa, ela e os outros jornalistas trarão os bastidores da grandiosa reforma contadas por quem trabalhou na recuperação do patrimônio histórico, como um pintor ou a restauradora da maquete da cidade. Uma atração à parte será o quadro de Pedro Américo sobre o grito do Ipiranga, totalmente restaurado.

Mistério


Estreia nesta sexta-feira (2/9), depois de Globo repórter, a primeira temporada da série La brea: A terra perdida. A trama começa quando uma misteriosa cratera se abre em Los Angeles. Uma família é separada pelo estranho incidente: metade fica na cidade e outra metade é transportada a um mundo primitivo, onde encontra vários estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver e achar uma forma de voltar para casa. A temporada tem 10 episódios e estará disponibilizada no Globoplay.

Hóspede perigosa
O diabo em Ohio é a nova série de suspense da Netflix. Em oito episódios, o público acompanhará a saga da psiquiatra Suzanne Mathis. Ela resolve acolher em casa uma paciente, fugitiva de um culto. Mas a moça passa a ameaçar a família de Suzanne, que não sabe mais como se livrar dela. Estreia nesta sexta-feira (2/9).

Comédia na Band


Moacyr Franco é a estrela de Nóis na firma, comédia que estreia domingo (4/9), às 21h na Band. O seriado se passa na empresa que dá nome ao programa, que aluga espaço para os clientes fazerem de reunião a festas. Moacyr interpreta os gêmeos Vando, o empresário certinho, e Armando, chegado a uma falcatrua. O elenco do humorístico conta com nomes consagrados no humor, como Marcelo Médici, Gorete Milagres, Oscar Pardini e Ana Paula Minerato, entre outros.