Fim de semana na telinha vai de ficção científica a programa de auditório

Publicado em Programas

A volta de The boys, a estreia de um quadro do Caldeirão com Mion e nova fase do The voice kids. Confira o destaque do fim de semana na telinha

O fim de semana será eclético na telinha. O Próximo Capítulo separou destaques que vão da esperada terceira temporada de The boys à nova fase do The voice kids, na qual Brasília tem uma representante. Aproveite!

Ficção científica
Elsa Pataky e Luke Bracey estrelam o filme Interceptor, ficção científica que estreia nesta sexta-feira (3/6) na Netflix. Ela vive a capitã JJ Collins, comandante solitária de uma base de interceptação de mísseis nucleares no oceano Pacífico. Ele é Alexander Kessel, ex-oficial de inteligência militar determinado a colocar em prática um plano com alto poder de destruição. Collins precisa definir em quem confiar e impedir Kessel e os mercenários dele de concluir a missão.

Heróis de volta

Os heróis Butcher, Hughie, Homelander e Starlight estão de volta. A terceira temporada de The boys estreia nesta sexta-feira (3/6) no Amazon Prime Video. Mesmo sem ser exatamente exemplos de conduta, os heróis dessa série abusam dos superpoderes em vez de usá-los para o bem. Para combater a corrupção entre super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua a busca para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought.

Férias memoráveis


O universo de Jane Austen serviu como base para a comédia Orgulho & sedução, que o Star+ estreia nesta sexta-feira (3/6). A história gira em torno de uma viagem regada a vinho dos melhores amigos Noah (Joel Kim Booster) e Howie (Bowen Yang) e de um grupo de amigos. Ao chegar à casa de Erin (Margaret Cho), eles descobrem que a amiga está passando por problemas financeiros e terá que vender a casa. Para que as últimas férias no local sejam inesquecíveis, a ordem é aproveitar ao máximo e, de quebra, encontrar o homem dos sonhos dele.

Quadro novo

Foto: Globo/João Cotta

Neste sábado (4/6) é dia de estreia no Caldeirão com Mion. O quadro Toque de caixa promete divertir quem está em casa e colocar os convidados em apuros. Na estreia, a atriz Mariana Santos, o ex-BBB e ator Douglas Silva comandam times que vão colocar as mãos em caixas sem saber o que tem ali dentro. Com olhos vendados, eles precisam descobrir o que é em 45 segundos. A dupla que dizer 10 pontos primeiro passa de etapa e enfrenta a grande caixa, na qual deve entrar e percorrer um labirinto de prêmios. A brincadeira vale R$ 20 mil.

Nova fase

Globo/Fábio Rocha

O The voice kids entra neste domingo (5/6) na fase das batalhas. Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraísa dividem os times em trios que cantam a mesma música. Cada técnico escolhe apenas uma voz para continuar no programa. Brasília estará representada por Bianca Guterres, candidata do time de Teló.