Fim de semana na telinha tem estreias para todas as idades

Compartilhe

Série para crianças em idade pré-escolar e atrações para adultos que gostam de suspense. Confira destaques do fim de semana selecionados pelo Próximo Capítulo

Monstros humanos
O Amazon Prime Video estreia hoje uma animação original. É Hotel Transilvânia: Transformonstrão, dirigida por Derek Drymon e Jennifer Kluska e com vozes de nomes como Andy Samberg e Selena Gomez. Na trama, a máquina de raio monstrificador entra em pane e acaba transformando Drac e seus amigos em humanos. E o humano Johnny acaba virando um monstro. O curioso é que Drac e seu bando não aprovam muito da alteração, ao contrário de Johnny, que gostou dos poderes que ganhou. Para desfazer a confusão, eles terão que correr o mundo inteiro para descobrir uma cura.

Passarinhos cantores


Voltada para crianças em idade pré-escolar, a animação Dó, Ré & Mi chega hoje ao catálogo do Amazon Prime Video. Os protagonistas, que também dão nome à atração, são três adoráveis passarinhos que estão aprendendo a cantar. Com canções originais de vários ritmos, a animação vai mostrar como a arte pode ajudar a resolver vários tipos de problema.

Casal iô-iô

O vai-e-vem entre Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen – foto) em Quanto mais vida melhor! vai ganhar um novo movimento nos capítulos programados para hoje e amanhã. Primeiro, eles vão reatar o casamento, para desespero de Celina (Ana Lúcia Torre), mãe do médico. Mas uma refeição pode colocar tudo a perder: eles vão almoçar na casa de Neném (Vladimir Brichta) a convite da filha do jogador. Guilherme vai aproveitar a situação para observar a reação dos dois ex-namorados com esse reencontro.

Rotina corrida


Fazer uma crítica à velocidade e à cobrança que os tempos atuais tem imposto às pessoas. Esse é o mote de Express, série que a Starzplay estreia domingo. A trama acompanha Bárbara (Maggie Civantos). Ela é vítima de um sequestro-relâmpago e, daí, cria uma equipe de investigadores focada na prevenção desse tipo de crime. A partir desse ponto, o roteiro passeia por romance, drama, ação e fala sobre a violência contra a mulher.

Mistério no fundo do mar
O diretor do filme Os outros, Alejandro Amenábar, assina a nova minissérie do canal AMC, La fortuna, estreia de domingo. O jovem diplomata Alex Ventura (Álvaro Mel) recebe uma missão difícil e delicada: recuperar um tesouro submerso roubado por Frank Wild (Stanley Tucci). Em seis capítulos, a minissérie é baseada na HQ El tesoro del Cisne Negro. “Sempre gostei do trabalho de Paco Roca, mas este, baseado numa ideia original de Guillermo Corral, é uma verdadeira história de aventura, e eu quis imediatamente transformá-lo num filme ou numa série. Era um pouco diferente de tudo o que eu tinha feito até então, mas às vezes, precisamente, esse é o meu caminho: sair da minha rota e procurar um novo registo”, conta o diretor no material de divulgação.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

1 semana atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

1 semana atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás