sua+casa_1200

Fim de semana na telinha tem comédias românticas e série de suspense

Publicado em Sem categoria

Na minha casa ou na sua? e Operação Maré Negra são destaques entre as estreias do fim de semana na telinha

Amizade colorida
Reese Witherspoon e Ashton Kutcher vivem Debbie e Peter, os protagonistas de Na sua casa ou na minha?, comédia romântica que a Netflix estreia nesta sexta-feira (10/2). Apesar de serem os melhores amigos, eles levam vidas completamente diferentes: ela adora o ritmo de Los Angeles e ele, o agito de Nova York. Quando decidem trocar de casa por uma semana, o relacionamento deles começa a mudar.

Jogo de traições


A série espanhola Operação Maré Negra, do Amazon prime video, chega à segunda temporada nesta sexta-feira (10/2). Os novos episódios se passam dois anos depois do encerramento do primeiro ano. Nando está preso e se vê entre a vingança e a lei. A história evolui para um jogo de traições e para o confronto entre a polícia e os traficantes.

Reencontro com o passado


Somebody I used to know é o filme que o Amazon prime video estreia nesta sexta-feira (10/2). Dirigido por Dave Franco, o longa conta a história da produtora de TV Ally. Ela é viciada em trabalho, mas acaba cometendo um erro que a leva a voltar para a cidade natal dela e a enfrentar coisas que estavam perdidas no passado. Ally acaba se reencontrando com o primeiro amor, Sean, mas ele está de casamento marcado. O elenco tem Alison Brie, Jay Ellis, Kiersey Clemons e Haley Joel Osment, entre outros.

Comédia política
O canal Viva traz de volta o seriado A mulher do prefeito, escrito por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves e estrelado por Denise Fraga e Tony Ramos. A comédia foi exibida pela primeira vez na Globo em 2013 e conta a história do corrupto prefeito de Pitanguá, Reinaldo Rangel. Para escapar da prisão, ele acaba colocando a primeira-dama, Aurora Rangel, no lugar dele. O elenco ainda traz Felipe Abib, Malu Galli, Rodrigo Pandolfo e João Vicente de Castro. A mulher do prefeito será exibido aos sábados, às 17h15.

Nova “detetive”
A atriz Nanda Costa será a convidada de domingo (12/2) no The masked singer Brasil desta semana. Ela vai se juntar a Taís Araújo, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch e Mateus Solano na tarefa de descobrir quem está se apresentando por trás das máscaras. O episódio terá a participação de Coruja, Filtro de Barro, DJ Vitória-Régia, Circo, Galo e a dupla Romeu e Julieta.