Your Are Wanted Crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação

Confira filmes e séries com atores do elenco de Dark no streaming

Publicado em Lista

A série Dark chegou ao fim em junho na Netflix. Mas os órfãos da ficção científica podem matar a saudade de parte do elenco em outras produções. Confira como!

Dark encerrou o enredo após três temporadas na Netflix. A série criou uma base de fãs muito fiéis, que, desde 2017, teorizavam — e ainda teorizam — sobre a narrativa. Para quem está com saudades, há um jeito, pelo menos, de rever alguns dos rostos que ficaram famosos no seriado em outras produções.

O Próximo Capítulo fez uma pesquisa nos serviços de streaming disponíveis no Brasil em busca de obras com o elenco de Dark. Como a maioria das produções são alemãs, muitas delas não estão disponíveis no país. Mas encontramos algumas obras protagonizadas com Louis Hofmann, o eterno Jonas, Lisa Vicari, a Martha, e Moritz Jahn, o intérprete de Magnus. Confira abaixo!

Séries e filmes com elenco de Dark

Louis Hofmann (You are wanted e Operação Red Sparrow)

Crédito: Amazon Prime Vídeo. You are wanted

O ator que deu vida a Jonas pode ser visto na Amazon Prime Vídeo na série You are wanted, suspense alemão ao estilo do seriado norte-americano 24 horas. Na produção, que tem duas temporadas, Louis é Dalton, personagem que participa apenas do primeiro ano da série.

A trama é dirigida e protagonizada por Matthias Schweighöfer, que dá vida a um gerente de hotel em Berlim que se torna vítima de um ataque cibernético que o coloca como membro de um grupo terrorista. Cabe ao personagem buscar as pessoas responsáveis e provar a inocência.

Já no Now, Louis aparece apenas por poucos minutos. O ator está em uma das cenas do filme Operação Red Sparrow, de Francis Lawrence, com Jennifer Lawrence no papel da bailarina Dominika Egorova que se torna uma espiã russa.

Lisa Vicari (Isi & Ossi)

Crédito: Netflix/Divulgação. Isi e Ossi

Os saudosos da intérprete de Martha podem matar a saudade na própria Netflix. Isso porque a atriz protagoniza a comédia romântica Isi e Ossi, disponível no streaming. O filme, que tem ares de A dama e o vagabundo, mostra Isi, jovem bilionária criada por pais rígidos, se apaixonando por Ossi (Dennis Mojen), garoto que é o oposto dela e foi criado por uma mãe solo e um avô ex-presidiário.

Moritz Jahn (Offline: Sem bônus nessa vida)

Crédito: Netflix/Divulgação. Offline

Já Moritz Jahn, o Magnus, está no filme Offline: Sem bônus nessa vida, também disponível na Netflix. O longa-metragem tem Moritz na pele do protagonista Jan, um campeão do mundo dos games que tem que lutar pela identidade digital e ganhar de volta a sua vida real também. A produção é de 2017 e tem direção de Florian Schnell.