O amor está no ar: Três filmes no streaming para celebrar o Dia dos Namorados

Compartilhe

Com a proximidade do Dia dos Namorados, confira filmes para celebrar a data em clima de romance

O Dia dos Namorados está prestes a chegar e será mais uma data comemorativa diferente por conta da pandemia. Muitos casais terão que passar a celebração a distância, já que as medidas de isolamento social continuam sendo importantes no combate ao novo coronavírus. Juntos ou separados, o dia precisa de romance. Por isso, o Correio separou três filmes disponíveis no serviço on-demand para entrar no clima de amor.

Um amor, mil casamentos

Lançado em maio na Netflix, o filme Um amor, mil casamentos (que, em inglês, tem o título Love.Wedding. Repeat), é protagonizado por Jam Clafin, ator queridinho de tramas do gênero — ele esteve em Simplesmente acontece (2014), Como eu era antes de você (2016) e Vidas à deriva (2018).

No longa, ele dá vida a Jack, um homem sem sorte no amor que tem a chance de conquistar uma antiga paixão no casamento da irmã Hayley (Eleanor Tomlinson), a jornalista Dina (Olivia Munn). No entanto, ele descobre que são meros detalhes num dia que podem mudar uma história completamente, incluindo a dele com Dina.

Um dia de chuva em Nova York

Crédito: Imagem Filmes/Divulgação. Filme. Um dia de chuva em Nova York

Mais recente filme de Woody Allen, o longa-metragem romântico lançado no ano passado acabou se tornando líder de audiência na quarentena em diversos países. No Brasil está disponível no Telecine Play, serviço on-demand do canal da tevê por assinatura.

A produção acompanha os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) em Nova York. Inicialmente, o casal tinha planos de fazer uma viagem romântica. Porém, tudo muda quando Ashleigh tem a oportunidade de fazer uma entrevista com um diretor de cinema. Com o desvio no caminho, Gatsby reencontra uma antiga namorada. Tudo isso muda os rumos do casal, que descobre novas paixões e oportunidades únicas.

Casal improvável

Crédito: Paris Filmes/Divulgação. Filme. Casal Improvável

Disponível na Amazon Prime Vídeo, o filme de 2019 tem Seth Rogen e Charlize Theron como protagonistas. Como o próprio nome do longa-metragem dá a entender, a dupla formará um casal improvável, quando o jornalista investigativo Fred Flarsky acaba reencontrando a antiga babá Charlotte Field, atual secretária de Estado dos EUA.

Cansada dos antigos assessores, Charlotte resolve dar uma chance para Fred e o contrata para escrever os discursos dela na campanha pela presidência dos Estados Unidos. Essa aproximação entre os personagens resulta num inesperado romance e, claro, em muito humor.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Análise: Bella Campos cumpre dever de casa em estreia satisfatória de “Vale tudo”

Primeiro capítulo entrega o que prometeu, com texto ágil e fiel ao original. Audiência corresponde,…

16 horas atrás

“Vale tudo” estreia com metade do texto escrito, conta autora

Manuela Dias, responsável pela adaptação, afirmou que está debruçada na obra original há dois anos…

2 dias atrás

Análise: por que “Mania de você” se despede sem deixar saudades

Novela original criada e escrita pelo aclamado João Emanuel Carneiro chega ao fim nesta sexta-feira…

4 dias atrás

Saiba quem é o bonitão que será amante de Odete Roitman

O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…

6 dias atrás

“Celebridade” está de volta no Viva

Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…

1 semana atrás

A sutil (e animadora) relação entre ‘Ladrões de drogas’ e ‘Breaking bad’

Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…

1 semana atrás